Home Futebol Goleiro do Náutico não vê favoritismo do Botafogo em duelo da Copa do Brasil: “Camisa não vence futebol”

Goleiro do Náutico não vê favoritismo do Botafogo em duelo da Copa do Brasil: “Camisa não vence futebol”

Timbu superou o Toledo por 2 a 0 na fase inaugural do torneio copeiro, enquanto Glorioso teve dificuldades, mas passou pelo Caxias em jogo marcado por polêmicas

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Nesta quarta-feira (19), às 21h30, Náutico e Botafogo se enfrentam nos Aflitos em embate válido pela segunda fase da Copa do Brasil. O vencedor do confronto único além de se manter vivo na competição, embolsa as cifras de R$ 1,5 milhão em premiação. Responsável por conceder entrevista coletiva na última segunda (17), o goleiro Jefferson não classificou o Glorioso como favorito para o embate,  e seguiu a linha do típico discurso de que as coisas se resolvem dentro do campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Preocupação a gente sempre tem, independente do rival. Quando foi o Toledo, a gente estudou muito também. Independente do rival, a gente faz esse estudo. Como bate escanteio, como bate falta. Isso faz parte da análise de desempenho do clube”.

“Eu creio que o Brasil hoje não posso dizer que tem uma equipe invencível. Na minha opinião, hoje camisa não vence futebol. Antes tinha esse paradigma, mas hoje se você não entrar, não ralar dentro de campo as coisas não acontecem”, pontuou o goleiro do Timbu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PREMIAÇÃO

“Essa questão financeira é consequência da produção que a gente tiver no campo. Se a gente conseguir produzir e tiver um grande resultado na quarta-feira, o resultado vai ser esse dinheiro. Claro que é difícil não pensar nessa possível premiação. Mas o foco principal é o Botafogo. Estudar para fazer um grande jogo, conseguir a classificar e ganhar essa premiação”, disse o arqueiro do Timbu se esquivando na sequência de falar em premiação para o elenco em caso de avanço do alvirrubro.

“Isso são coisas internas que se resolver entre atletas e diretoria”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective