Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Aniversariante, Jean Carlos vibra após marcar golaço em vitória do Náutico sobre Sport: “Não tinha como ser melhor”

Timbu agora volta sua preparação para o embate decisivo frente ao Botafogo, na próxima quarta (19), pela Copa do Brasil

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter @cidovieira90.

Crédito: Caio Falcão - Divulgação - Náutico

Uma das peças principais no setor de meio-campo do Náutico, Jean Carlos vivenciou uma tarde/noite especial nos Aflitos. Aniversariante do dia, o camisa 10 participou ativamente da vitória da equipe alvirrubra sobre o arquirrival Sport nesta sábado, em confronto da Copa do Nordeste. Após ter iniciado o lance que originou o tento anotado por Ronaldo Alves, o jogador marcou um belo gol de fora da casa que selou o triunfo dos comandados de Gilmar Dal Pozzo.

Nas arquibancadas, o meia recebeu as felicitações com o canto de “Parabéns pra você” da torcida do Timbu, quando fora substituído já reta final do clássico.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Não tinha como ser melhor. Tinha falado no começo da semana que o melhor presente seria uma vitória e um gol. Deus é maravilhoso e fez acontecer. Quem ganha é o Náutico, quem ganha é a gente e vamos embora, que quarta-feira tem mais um jogo importante”, comemorou o Jean Carlos, ao final da partida.

Quem também falou com a imprensa no pós-jogo foi o volante Josa. De volta ao time titular do Timba após algumas partidas, o camisa 5 classificou a vitória sobre o rival como a mais importante até o momento na temporada 2020.

“Foi a vitória mais importante do ano para a gente. Um jogo bom, de consistência, que vínhamos fazendo já há uns jogos. Estávamos precisando, porque convence”, destacou o jogador do Timbu.

LEIA MAIS: