Home Futebol Vitória x Atlético-BA: confira os gols do duelo válido pelo Campeonato Baiano

Vitória x Atlético-BA: confira os gols do duelo válido pelo Campeonato Baiano

Leão consegue importante triunfo para chegar confiante no “Ba-Vi”

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Jogando diante da sua torcida no Barradão, o Vitória superou o Atlético-BA pelo placar de 2 a 1 neste sábado, em confronto da 5ª rodada do certame estadual. Geovani e Emílio (contra) marcaram para os donos da casa, enquanto Reininha descontou.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

OLHO NA CLASSIFICAÇÃO

Com o triunfo, o Leão iguala a pontuação do líder e arquirrival Bahia chegando aos 11 tentos. Pelos critérios de desempate, o rubro-negro figura na segunda posição.

PUBLICIDADE

O Atlético de Alagoinhas, por sua vez, perde posições na tabela e agora figura no quarto posto, estacionado nos oito tentos.

SEQUÊNCIA DAS EQUIPES

A equipe principal do Vitória entra em ação neste domingo (16), às 18h (de Brasília), tendo como adversário o Frei Paulistano, no Barradão. Pelo estadual, a equipe rubro-negra volta a campo no dia 1º de março, quando encara o arquirrival Bahia, pela 6ª rodada.

O Atlético de Alagoinhas, por sua vez, terá um bom hiato até o seu próximo compromisso agendado somente para o dia 1º de março, diante do Bahia de Feira, fora de casa.

PUBLICIDADE

CONFIRA OS GOLS DO EMBATE:

FICHA TÉCNICA:

VITÓRIA X ATLÉTICO-BA

Data: Sábado, 15 de fevereiro de 2020
Horário: 16h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Barradão, Salvador
Motivo: Campeonato Baiano – 5ª rodada

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: