Home Futebol Desabafo? Ronaldo Alves explica motivo de comemoração após gol contra o Sport

Desabafo? Ronaldo Alves explica motivo de comemoração após gol contra o Sport

Zagueiro atuou pelo Leão entre os anos de 2016 e 2018 e agora defende as cores do rival

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Responsável por abrir o importante triunfo do Náutico frente ao Sport neste sábado (15), nos Aflitos, em confronto da 4ª rodada da Copa do Nordeste, o zagueiro Ronaldo Alves explicou a razão de sair comemorando o tento anotado contra sua ex-equipe fazendo um gesto de silêncio.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Após o apito final nos Aflitos, o jogador se mostrou emocionado, e não escondeu que o gesto foi sim um recado à alguém da diretoria antiga do Sport, contudo, não quis dar nenhum nome.

– Eu estou feliz pelo gol e pela vitória. Foi um momento que extravasei. Nada contra a instituição e a torcida, mas com pessoas que não me trataram como homem. Eu e a minha família sofremos e só a gente sabe o que a gente passou. Eu queria agradecer a todos eles. Foi difícil, mas passou. E o momento atual é especial para mim.

PUBLICIDADE

– Eu gostaria de falar pessoalmente com essa pessoa. Não vou expor o nome. Quando eu tive a oportunidade, eu falei para ela, na frente dela e não vou expor nome de ninguém aqui. (Neste momento) A pessoa não está na minha frente e eu queria falar cara a cara.

Vitorioso contra o Leão, o Náutico agora foca suas atenções para o embate decisivo frente a equipe do Botafogo na próxima quarta (19), às 21h30 (de Brasília), pela segunda fase da Copa do Brasil. Já o Sport, com uma crise instaurada, terá a semana inteira de treinamentos e tempo para “organizar a casa” até o compromisso do próximo sábado (22), frente ao América-RN, novamente pela Copa do Nordeste.

LEIA MAIS: