Home Futebol Náutico leva susto, mas vence o Vitória-PE no Campeonato Pernambucano; assista aos gols

Náutico leva susto, mas vence o Vitória-PE no Campeonato Pernambucano; assista aos gols

Vitória saiu na frente, mas levou a virada do Timbu ainda no primeiro tempo

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

De virada, o Náutico venceu o Vitória-PE, por 2 a 1 nesta quarta (5). A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano. Fabinho Vitória abriu o placar para os donos da casa, mas Matheus Carvalho e Salatiel, ainda no primeiro tempo, viraram para o Timbu.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

PUBLICIDADE

Com apenas três minutos de partida, Fabinho Vitória abriu o placar, de cabeça, após cobrança de escanteio de Alê Santos. O Vitória ainda tentou se manter no campo de ataque, mas o Náutico, aos poucos, foi retomando as ações ofensivas. Nove minutos depois foi a vez do Timbu, também de cabeça, empatar. Por fim, aos 34 da etapa inicial, Matheus Carvalho, autor do gol de empate, deixou Salatiel livre dentro da grande área para virar a partida.

Os gols de Vitória-PE x Náutico

O próximo duelo do Náutico será na próxima segunda (10), quando recebe o surpreendente Afogados-PE, no Estádio dos Aflitos. Dois dias depois, o Vitória visita o Central-PE, em jogo que encerra a 5ª rodada do Pernambucano.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Fortaleza goleia Atlético-CE com dois de Osvaldo; assista aos gols

Com chegada de Léo Pereira, Flamengo já investiu mais de R$ 150 milhões em reforços para 2020

Rogério Ceni diz que Fortaleza busca reforços no mercado sul-americano