Home Basquete NBA: Lebron tem noite inspirada e Lakers vencem o Pelicans

NBA: Lebron tem noite inspirada e Lakers vencem o Pelicans

Astro do time de Los Angeles marca impressionantes 40 pontos em uma vitória sobre o Pelicans pela NBA.

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores.com que ama o futebol gaúcho.

Lebron James novamente foi decisivo e ajudou sua equipe a vencer mais uma partida na NBA. O jogo foi na casa do Lakers, mas isso não foi suficiente para que o New Orleand Pelicans se sentisse intimidado. O jogo foi muito disputado, mas nos últimos minutos o time de Los Angeles abriu grande vantagem, com a ajuda de Lebron, e venceu por 118 a 109. Com a vitória o Lakers chega a 44 vitória em 56 partidas na atual temporada. Enquanto isso o Pelicans tem só 25 resultados positivos e amarga a décima colocação.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O Lakers tinha a vantagem de estar mais tranquilo e com um elenco mais qualificado que seu adversário, mas não foi o que se viu na quadra. O Pelicans inclusive chegou a virar o placar no terceiro quarto, mas não teve forças para manter o resultado até o final da partida. Um dos que mais preocuparam a defesa do Pelicans foi Lebron James. Além dos 40 pontos ele terminou o jogo com oito rebotes e seis assistências, tudo isso em 34 minutos que jogou na última partida do time. Além do mais o jogador fez cinco bolas de três, nas 11 tentativas que teve.

Mas nem tudo foi negativo para o Pelicans. O time teve dois destaques no último confronto. Brandon Ingram marcou 34 pontos e foi o cestinha da equipe, enquanto Zion Williamson, principal revelação da atual temporada, marcou 29 pontos.

PUBLICIDADE

Agora o Los Angeles Lakers visita o Golden State Warriors, no dia 28 de fevereiro, 00:30. Já o Pelicans, também no dia 28, mas às 22h, encara diante do seu torcedor o Clevand Cavaliers.

Leia mais:

Los Angeles Lakers anuncia o reforço de Markieff Morris