NBB: Basquete Cearense recebe Bauru nesta sexta-feira (14)

Após derrota na última quarta (12), Bauru encara o Basquete Cearense fora de casa pelo NBB. A equipe do Nordeste vem de três derrotas consecutivas

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores

Crédito: Instagram Basquete Cearense

Nesta sexta-feira (14), o Basquete Cearense recebe o Bauru em partida válida pela Semana 16 do Novo Basquete Brasil (NBB). O duelo é chave para as duas equipes, que lutam por uma vaga nos playoffs da competição. A partida tem início as 20h (Horário de Brasília) e acontece no Centro de Formação Olímpica.

NBB de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Basquete Cearense x Bauru – Semana 16 do 2º turno NBB Caixa

Após quatro vitórias consecutivas, a equipe de São Paulo foi derrotada pela Unifacisa na última quarta-feira e precisa voltar a vencer se quiser se manter na luta por um lugar melhor nos playoffs. Já o time da casa vem de três derrotas seguidas e se quiser ainda sonhar com um cenário de pós-temporada precisa vencer esse jogo chave. No confronto do primeiro turno, os paulistas levaram a melhor por 90 a 80.

Dannyel Russo, treinador do Basquete Cearense, só não tem Felipe Ribeiro a disposição. Ele conta com: Dontrell Brite, Juliano Armani, Gabriel, Cauê Verzola, Bruninho, Alex Oliveira, Marcão, Thiago Mathias, Sualisson , Rashaun McLemore, Brandon Davis, João Gabriel e Rafael Lassance.

Já os visitantes vem com o time completo para o confronto. O técnico Paulo César “Jaú” tem a disposição: Nehemias Morillo, Guido Mariani, Jean, Matheus Eugeniusz, Agustín Ambrosino, Diego Figueredo, Duda Machado , Rafael Oliveira, Fidelis, Lupa, Pedro, Sérgio, Léo Eltink e Geovanne.

Ficha Técnica

Local: Centro de Formação Olímpica – Fortaleza (CE)

Data: 14 de Fevereiro de 2020

Horário: 20h00 (Horário de Brasília)

Transmissão Online: DAZN

LEIA MAIS