Home Basquete NBB: Pato Basquete e Botafogo se encaram nesta terça (12)

NBB: Pato Basquete e Botafogo se encaram nesta terça (12)

Enquanto o Pato Basquete tenta sair da lanterna do NBB, a equipe do Botafogo luta para se manter na zona de playoffs da competição

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (12), a equipe do Pato Basquete recebe o Botafogo, em partida válida pela Semana 16 do Novo Basquete Brasil (NBB). Enquanto os cariocas vem de uma sequência de duas vitórias na competição, o time do Paraná vem de cinco derrotas consecutivas pelo NBB.

NBB de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Pato Basquete x Botafogo – Semana 16 do 2º turno NBB Caixa

Lanterna da competição, o Pato Basquete só tem duas vitórias até o momento. Se o time do Paraná quiser sonhar com uma das doze vagas para os playoffs, vencer o próximo jogo é uma obrigação. O Botafogo tem a décima primeira posição no NBB. Os cariocas, que são atuais campeões da Sul Americana de basquete, vem vivendo altos e baixos durante todo o torneio. Considerando o adversário e o atual cenário dos playoffs, uma derrota está fora dos planos.

Os donos da casa são comandados por Dedé Barbosa. Sem nenhum jogador fora por lesão, ele conta com:
Isaac Thornton, Charles Funches III, Murilo, Leandro, Derick, Dominic Phillips, Gustavo, Anderson Rodrigues, Gegê, Aquiles, Paulo Lourenço, Paulo Scheuer, André Coimbra e Augusto.

PUBLICIDADE

Lesões são algo que tem atrapalhado bastante o Botafogo no NBB. Porém, para a partida desta terça-feira, Léo Figueiró vai com elenco completo para o embate. O treinador tem a disposição: Mogi, Cauê Borges, Jamaal Smith, Paulinho Boracini, Coelho, Jackson, Diego, Du Sommer, Wesley Sena, Lucas Mariano, Freddie McSwain e Arthur Bernardi.

Ficha Técnica

Local: Ginásio do Sesi – Pato Branco (PR)

Data: 12 de Fevereiro de 2020

Horário: 20h (Horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Transmissão Online: DAZN

LEIA MAIS

Ainda sonhando com o G4, Pinheiros recebe o São José pelo NBB

PUBLICIDADE