Home Games Need for Speed voltará a ser desenvolvido pela Criterion

Need for Speed voltará a ser desenvolvido pela Criterion

Criterion foi o estúdio responsável por Need for Speed Hot Pursuit (2010) e Most Wanted (2012)

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

A Eletronic Arts anunciou nesta quarta-feira (12) uma mudança para os próximos títulos do Need for Speed. A série voltará a ser desenvolvida pelo estúdio Criterion – responsável por NFS: Hot Pursuit (2010) e NFS: Most Wanted (2012).

PUBLICIDADE

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

A Ghost Games produziu os últimos quatro jogos da franquia: Need for Speed: Rivals de 2013, o reboot de 2015, Payback de 2017 e o mais recente Heat. O estúdio mudará de nome para EA Gothenburg, sendo um suporte especializado no Frostbite – engine utilizada pela EA em diversos jogos.

PUBLICIDADE

“O Criterion é um estúdio fantástico, e estamos ansiosos para adicionar à sua equipe talentosa e construir um grande futuro para o Need for Speed. As equipes de engenharia em Gotemburgo também são vitais para nossos planos em andamento na EA”, disse a EA ao site GamesIndustry.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O último NFS tem o foco nas corridas de ambientes noturnos, que dão reputação para desbloquear carros, pistas e peças; durante o dia, os jogadores participam de corridas “oficiais”, que geram dinheiro para melhorar o carro.

Need for Speed Heat está disponível nas plataformas PC, PlayStation 4 e Xbox One.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE