Home Games Rumor: WARZONE será o nome do Battle Royale do Modern Warfare

Rumor: WARZONE será o nome do Battle Royale do Modern Warfare

Os rumores ainda apontam que o battle royale do CoD: Modern Warfare será gratuito

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

A segunda temporada do CoD: Modern Warfare está disponível em todas as plataformas, mas a grande expectativa é pela chegada do Battle Royale. A desenvolvedora ainda não confirmou o modo, mas diversas informações foram vazadas na noite desta terça-feira (11).

PUBLICIDADE

Quer saber como está a campanha do CoD: Modern Warfare? Clique aqui para saber

De acordo com um usuário no Reddit, o nome do battle royale será CoD: WARZONE. O perfil afirmou que a informação veio de uma “fonte confiável” e publicou uma imagem de divulgação, com o personagem Ghost na capa. A foto foi retirada do ar algumas horas depois (via CharlieINTEL).

PUBLICIDADE

 Reprodução/Reddit

Além disso, o TheGamingRevolution – que já vazou muitas informações verdadeiras sobre o CoD: MW – confirmou o nome de WARZONE. O youtuber também revelou que o battle royale será gratuito para todos os jogadores.

O próprio vídeo de apresentação da segunda temporada já indica a chegada do battle royale. O final do teaser exibe um círculo verde ao redor do cenário e os personagens pulando de paraquedas do avião.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

No entanto, a Infinity Ward e a Activision não confirmaram oficialmente esses vazamentos, então trate tudo como um rumor.

PUBLICIDADE

Call of Duty: Modern Warfare está disponível nas plataformas PC (via Battle.net), PlayStation 4 e Xbox One.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE