Home Games Square Enix confirma Outriders para PS5 e Xbox Series X

Square Enix confirma Outriders para PS5 e Xbox Series X

Outriders é um RPG cooperativo de até três jogadores e desenvolvido pela People Can Fly

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Nesta terça-feira (11), a Square Enix e a People Can Fly anunciaram que Outriders será lançado para o Xbox Series X e PlayStation 5. Além disso, a desenvolvedora apresentará o gameplay do jogo na próxima quinta-feira (13), às 17h no horário de Brasília.

PUBLICIDADE

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

Outriders é descrito como um RPG cooperativo para até três jogadores; o jogo é ambientado em um universo de ficção científica original, sombrio e desesperado.

“À medida que a humanidade sangra nas trincheiras de Enoch, você cria seu próprio Outrider e embarca em uma jornada pelo planeta hostil. Com uma rica narrativa em um mundo diversificado, você deixará para trás as favelas e favelas da Primeira Cidade e atravessará florestas, montanhas e desertos em busca de um sinal misterioso. Combinando tiroteios intensos com poderes violentos e um arsenal de armamentos e equipamentos cada vez mais distorcidos, o Outriders oferece inúmeras horas de gameplay”, diz a descrição do trailer.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Além da nova geração, Outriders chegará nas versões para PlayStation 4, Xbox One e PC. A data de lançamento, por enquanto, não foi divulgada.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE