Home Mídia Esportiva Neto levanta bandeira branca com Felipe Melo: “Mais amor e menos ódio”

Neto levanta bandeira branca com Felipe Melo: “Mais amor e menos ódio”

Neto sela paz com Felipe Melo e convida jogador para Os Donos da Bola

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Após anos de provocações e troca de xingamentos, a rixa entre Neto e Felipe Melo parece que está resolvida. Pelo menos foi isso que o apresentador deu a entender no programa Os Donos da Bola, da TV Band, desta sexta-feira (7). O ex-jogador ainda convidou o zagueiro palmeirense para participar da atração vespertina.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no

Durante o programa, Neto exibiu um trecho da entrevista que Felipe Melo deu ao comentarista Alexandre Oliveira, do canal De Sola. Nele, o jogador admitiu que não tinha nenhum problema com o apresentador e minimizou as discussões e polêmicas dos últimos anos.

“Eu não tenho relação com o Neto. Eu procuro sempre melhorar. Para eu ter moral para falar de Deus, como eu falo, eu tenho que dar exemplo, e Deus é amor. Então o que aconteceu ficou no passado. Eu sei que o Neto tem esse personagem…O mundo já tem muitos problemas para eu ficar guardando mágoa. Apesar de ter tido uma situação, acho que não tem mágoa nem da minha parte nem da dele. Já passou, acabou”, disse o jogador ao canal De Sola.

PUBLICIDADE

Como resposta, o apresentador adotou o mesmo tom conciliador e até elogiou o zagueiro pela postura. “Quem sabe se eu e você nos conhecermos pessoalmente a gente não cria uma visão diferente um do outro e nos tornemos grandes amigos. As pessoas falam que ele é muito gente boa fora do campo, que é um cara legal. Mais amor e menos ódio para todo mundo”, disse Neto.

“Eu posso criticar a hora que eu quiser aqui, mas se você jogar bem não tem como te criticar, como foi no ano passado e como está sendo esse ano. E você está convidado para vir aqui no Os Donos da Bola a hora que você quiser, quando você quiser e do jeito que você quiser”, falou o apresentador ao fazer o convite ao palmeirense.

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE