Neto critica declarações de Jorge Jesus: “A gente tem esse soberbo, esse mascarado”

Comentarista da Band detonou técnico do Flamengo por declarações após a semifinal da Taça Guanabara

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

As declarações de Jorge Jesus após a vitória do Flamengo sobre o Fluminense na semifinal da Taça Guanabara seguem criando polêmica. Agora foi a vez de Neto, comentarista da Band, disparar contra o português.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

No programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, o ex-jogador não poupou o ‘Mister’ de críticas ao falar de declarações nas quais disse que o Flamengo estaria ‘em outro patamar’ em relação a seus rivais no Rio, afirmando que o treinador é ‘soberbo’ e ‘mascarado’.

“Agora vem esse soberbo, esse mascarado. O que esse Jorge Jesus falou do Fluminense de todos os outros clubes. E as pessoas que acham que ele está certo, na minha opinião, são igualmente mascaradas e soberbas. Não tem respeito pelo Fluminense”, afirmou Neto.

O comentarista da Band tratou de admitir o alto nível de futebol do Flamengo, mas também vê uma certa ‘arrogância’ de Jorge Jesus e afirmou que este só ganhou a Libertadores diante do River Plate por causa de Gabigol.

“E ele vem pagar de gatinha. Até então, não tinha ganhado nada, e ganhou Brasileiro e Libertadores, graças ao Flamengo, que é muito forte. E vai ganhar o Brasileiro de novo porque não tem ninguém que faça frente ao Flamengo agora. Mas a verdade, Jorge Jesus, é que você ganhou a Libertadores só por causa do Gabigol. Estava jogando nada, tomando chocolate do River e aí o Gabigol faz dois gols em três minutos. Parabéns! Agora, faltar com respeito com Fluminense, você está de brincadeira”, comentou.

LEIA MAIS

Neto pede mudança na presidência do Corinthians após eliminação para o Guaraní: “Para o Andrés está tudo bem, o trouxa sou eu”

Gustavo Henrique tem pena convertida, e reforça Flamengo na decisão da Supercopa