Home Mídia Esportiva Neto critica declarações de Jorge Jesus: “A gente tem esse soberbo, esse mascarado”

Neto critica declarações de Jorge Jesus: “A gente tem esse soberbo, esse mascarado”

Comentarista da Band detonou técnico do Flamengo por declarações após a semifinal da Taça Guanabara

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

As declarações de Jorge Jesus após a vitória do Flamengo sobre o Fluminense na semifinal da Taça Guanabara seguem criando polêmica. Agora foi a vez de Neto, comentarista da Band, disparar contra o português.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

No programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, o ex-jogador não poupou o ‘Mister’ de críticas ao falar de declarações nas quais disse que o Flamengo estaria ’em outro patamar’ em relação a seus rivais no Rio, afirmando que o treinador é ‘soberbo’ e ‘mascarado’.

“Agora vem esse soberbo, esse mascarado. O que esse Jorge Jesus falou do Fluminense de todos os outros clubes. E as pessoas que acham que ele está certo, na minha opinião, são igualmente mascaradas e soberbas. Não tem respeito pelo Fluminense”, afirmou Neto.

PUBLICIDADE

O comentarista da Band tratou de admitir o alto nível de futebol do Flamengo, mas também vê uma certa ‘arrogância’ de Jorge Jesus e afirmou que este só ganhou a Libertadores diante do River Plate por causa de Gabigol.

“E ele vem pagar de gatinha. Até então, não tinha ganhado nada, e ganhou Brasileiro e Libertadores, graças ao Flamengo, que é muito forte. E vai ganhar o Brasileiro de novo porque não tem ninguém que faça frente ao Flamengo agora. Mas a verdade, Jorge Jesus, é que você ganhou a Libertadores só por causa do Gabigol. Estava jogando nada, tomando chocolate do River e aí o Gabigol faz dois gols em três minutos. Parabéns! Agora, faltar com respeito com Fluminense, você está de brincadeira”, comentou.

LEIA MAIS

Neto pede mudança na presidência do Corinthians após eliminação para o Guaraní: “Para o Andrés está tudo bem, o trouxa sou eu”

PUBLICIDADE

Gustavo Henrique tem pena convertida, e reforça Flamengo na decisão da Supercopa