Home Mídia Esportiva Neto manda Tiago Nunes ficar esperto após novo tropeço do Corinthians e corneta comentarista da Globo: “Queria ver se fosse o Flamengo”

Neto manda Tiago Nunes ficar esperto após novo tropeço do Corinthians e corneta comentarista da Globo: “Queria ver se fosse o Flamengo”

Segundo Neto, o Corinthians não apenas jogou mal, mas merecia ter perdido o jogo de uns cinco. O apresentador também reclamou de um pênalti não marcado em Vagner Love

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O novo tropeço do Corinthians no Campeonato Paulista, desta vez para o Santo André, na Arena Corinthians, em Itaquera, voltou a gerar críticas do apresentador e ex-jogador Neto. Durante a edição do “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (27), o ídolo corintiano destacou mais uma vez a falta de vontade da equipe dentro de campo e mandou um recado para o técnico Tiago Nunes.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Que Deus proteja os jogadores do Corinthians. Que Deus proteja o torcedor e a drenagem do estádio, né?! O Corinthians jogou bem? O Corinthians não jogou nada. (…) Tinha que ter perdido de uns cinco. Time sem vontade, desorganizado. Fica esperto, Thiago Nunes!”, disparou Neto.

PUBLICIDADE

O apresentador ainda aproveitou para cornetar o comentarista de arbitragem da TV Globo, Sálvio Spinola, que, durante a transmissão da partida, disse não ter visto pênalti em Vagner Love, quando em uma disputa de bola dentro da área, já no início do segundo tempo, um defensor do Santo André puxou o atacante corintiano pela camisa. Para o ex-árbitro, “ os dois jogadores se encostam, mas não tem uma ação faltosa”.

“É um pênalti tão clamoroso. Por que ele vai cair ali? Puxou a camisa! Aí vem o Sálvio lá na Globo e fala… Queria ver se fosse para o Flamengo, Sálvio, se você ia falar isso! ‘Ah, os dois estão se puxando’. Mentira! Mentira! O Vagner Love não encosta no Rodrigo. Ele perde a passada e puxa o Vagner Love. (…) Foi muito pênalti!”, opinou Neto, que também criticou a falta de cartão vermelho para Fagner após uma entrada dura no adversário, justamente no lance que originou o gol da equipe do ABC.

“O lance Fagner, não tenha dúvida que era cartão vermelho. Mas era muito cartão vermelho, na hora, diga-se de passagem. E o juiz pipocou. (…) Não fez o que tinha que fazer”, avaliou.

LEIA MAIS:
Neto vê falta de vontade, detona jogadores do Corinthians e dispara: “Luan bom é o Luan Santana”

Zinho vê desrespeito com Carille e critica declaração de Walter: “Com a graninha no banco ele não ficava nervoso”