Neymar é comparado a personagem da série Vikings e viraliza nas redes sociais

O cabelo raspado e a barba grande fez a galera associar o craque Neymar ao personagem Ragnar Lothbrok, da série Vikings.

Rodrigo de Azevedo
Paulistano. Formado em Comunicação Social- Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Atualmente mora em Salvador.

Crédito: Reprodução

Longe dos gramados há três partidas, devido a uma lesão na costela, o craque do PSG participou do treinamento desta quinta-feira (13) com novo visual.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

O cabelo raspado e a barba volumosa fez os internautas compararem Neymar ao personagem Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel), protagonista da série Vikings, sucesso do canal estadunidense History.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O nome do personagem foi um dos termos mais comentados do dia no Twitter. E como já é de costume, a galera não perdoou o visual do jogador e as comparações bombaram na rede.

Neymar ou Ragnar Lothbrok?

 

Perfis de fora do Brasil ou da França também notaram a semelhança e fizeram questão de comentar:

Neymar e outros visuais

Não foi a primeira vez. Ao longo da sua carreira, Neymar já causou burburinhos na internet a cada novo estilo de cabelo. Ele divulgou uma foto da moda do momento nesta semana.

Apenas atuando na equipe parisiense, o jogador já apareceu com dreadlocks, loiro e até mesmo de cabelo arrepiado. Antes de ficar careca, Neymar havia pintado o cabelo de rosa e, claro, virou piada nas redes sociais.

Relembre outros visuais do craque brasileiro que marcaram época ao longo da sua carreira.


LEIA MAIS:

Tuchel não confirma Neymar nas oitavas da Champions League: “Não posso dizer com 100% de certeza que ele jogará em Dortmund”
PSG prepara oferta de renovação e Mbappé pode ganhar o mesmo salário de Messi e CR7, diz jornal