Neymar é comparado a personagem da série Vikings e viraliza nas redes sociais

O cabelo raspado e a barba grande fez a galera associar o craque Neymar ao personagem Ragnar Lothbrok, da série Vikings.

Rodrigo de Azevedo
Paulistano. Formado em Comunicação Social- Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Atualmente mora em Salvador.

Crédito: Reprodução

Longe dos gramados há três partidas, devido a uma lesão na costela, o craque do PSG participou do treinamento desta quinta-feira (13) com novo visual.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

O cabelo raspado e a barba volumosa fez os internautas compararem Neymar ao personagem Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel), protagonista da série Vikings, sucesso do canal estadunidense History.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O nome do personagem foi um dos termos mais comentados do dia no Twitter. E como já é de costume, a galera não perdoou o visual do jogador e as comparações bombaram na rede.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Neymar ou Ragnar Lothbrok?

 

Perfis de fora do Brasil ou da França também notaram a semelhança e fizeram questão de comentar:

Neymar e outros visuais

Não foi a primeira vez. Ao longo da sua carreira, Neymar já causou burburinhos na internet a cada novo estilo de cabelo. Ele divulgou uma foto da moda do momento nesta semana.

Apenas atuando na equipe parisiense, o jogador já apareceu com dreadlocks, loiro e até mesmo de cabelo arrepiado. Antes de ficar careca, Neymar havia pintado o cabelo de rosa e, claro, virou piada nas redes sociais.

Relembre outros visuais do craque brasileiro que marcaram época ao longo da sua carreira.


LEIA MAIS:

Tuchel não confirma Neymar nas oitavas da Champions League: “Não posso dizer com 100% de certeza que ele jogará em Dortmund”
PSG prepara oferta de renovação e Mbappé pode ganhar o mesmo salário de Messi e CR7, diz jornal