Home Futebol Neymar envia camisa para jogador rival que o chamou de arrogante: “Um abraço”

Neymar envia camisa para jogador rival que o chamou de arrogante: “Um abraço”

Atacante brasileiro foi comparado com Zlatan Ibrahimovic por Delort após os dois causarem confusão no último duelo entre PSG e Montpellier

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Em meio a jogo repleto de polêmicas, o atacante Neymar enviou uma camisa para um jogador que rival que o chamou de arrogante nos últimos dias. Momento aconteceu após o brasileiro entrar em campo na vitória do PSG por 5 a 0 contra o Montpellier pelo Campeonato Francês neste sábado (1).

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O argelino Andy Delort criticou Neymar após briga no caminho do vestiário no confronto do primeiro turno da Ligue 1. “Aconteceu uma coisa no caminho de volta para o vestiário. Se foi Neymar ou outra pessoa, não importa. Ele é um grande jogador. Mas não precisa provocar os seus oponentes (em campo)”, disse Delort ao Le Parisien.

PUBLICIDADE

“Ganharam por 3 a 1 com um gol de falta. Isso é bom. Eu o reprovei pela sua atitude. Queria dizer na cara dele. Zlatan fazia declarações na mídia, mas em campo, era respeitoso com todos. Vamos ver como ele reage a mim. Sempre gosto de jogar contra grandes jogadores, esse será o caso”, completou sobre Neymar.

https://twitter.com/genioneymarjr10/status/1223688461804359680

Neste sábado (1), Neymar não marcou, mas viu o PSG ganhar por 5 a 0 e foi alvo de grande polêmica nas redes sociais. O jogador brasileiro driblou um adversário, sofreu uma falta dura, mas acabou recebendo um cartão amarelo por reclamar com o árbitro do confronto.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PSG goleia em casa e segue líder do Campeonato Francês; assista aos melhores momentos da partida