Home Futebol Após término do jogo, Neymar fica “pistola” e tira satisfações com membro da arbitragem; assista

Após término do jogo, Neymar fica “pistola” e tira satisfações com membro da arbitragem; assista

Neymar não gostou nada do tratamento que teve na vitória do PSG sobre o Montpellier

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Utilizando-se do seu estilo de jogo já conhecido, o camisa 10 aplicou uma lambreta no adversário. Porém, acabou sendo repreendido pelo árbitro da partida, e levando cartão amarelo depois de reagir de forma enérgica, já que ficou inconformado com a situação. Diante disso, o craque mostrou toda sua insatisfação após deixar o gramado e entrar no túnel do Parque dos Príncipes.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Enquanto um dos membros da arbitragem conversava com Verratti, Neymar se aproximou e demonstrou sua fúria com a situação. Dessa forma, o atacante deixou o local ainda fazendo ponderações, claramente alterado.

PUBLICIDADE

Dentro de campo, o PSG deu mais um show no Campeonato Francês. Sem dar chance ao time visitante, a equipe de Thomas Tuchel aplicou uma goleada de 5 a 0 e segue com folgas na liderança da Ligue 1. Agora, resta saber se Neymar será punido pela sua conduta com a arbitragem.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS