Home Futebol Nícolas pontua “erros absurdos” após derrota e diz: “não posso isentar ninguém”

Nícolas pontua “erros absurdos” após derrota e diz: “não posso isentar ninguém”

Atacante do Paysandu balançou as redes na derrota contra o Castanhal

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Autor do segundo gol do Paysandu na derrota por 3 a 2 contra o Castanhal, o atacante Nícolas se mostrou contrariado com o resultado. O time alviceleste vencia o jogo de virada por 2 a 1, até os 43 minutos do segundo tempo. Entretanto, dois gols do centroavante João Leonardo viraram o placar e o Paysandu perdeu a invencibilidade no Campeonato Paraense.

“Total falta de atenção, de todo o conjunto”, avaliou Nícolas, em entrevista para a TV Cultura. “A gente conseguiu o mais difícil, que foi a virada”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

“Aconteceu agora, espero que não aconteça mais, que seja de aprendizado. Então, é rever o que realmente foi errado”, declarou.

“Erros absurdos, de todos. Não posso isentar ninguém. É consertar pra não sermos surpreendidos mais”, finalizou Nícolas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com a derrota, o Paysandu estacionou nos seis pontos e caiu para o terceiro lugar no torneio estadual. O time alviceleste terá o Clube do Remo agora pela frente. O clássico está marcado para domingo (9), às 16h.

Leia também:

Ex-Paysandu, João Leonardo cita “diretor de fora” por não jogar semifinal do Parazão 2019

PUBLICIDADE

Paysandu terá clássico, Copa do Brasil e Parazão em fevereiro; veja a agenda de jogos no mês

Paysandu não segura vantagem, leva dois gols do minutos finais e é derrotado pelo Castanhal