Home Games R6: Manager da NiP, Bob enaltece companheiros após renovar: “Nos tornamos melhores amigos”

R6: Manager da NiP, Bob enaltece companheiros após renovar: “Nos tornamos melhores amigos”

Bob falou sobre a renovação, confrontos no Six Invitational e futuro da Ninjas in Pyjamas na Pro League

Hugo Zolin
Colaborador do Torcedores.com.

Na última quinta-feira (6), Andre “Bob” Cardoso anunciou a renovação do seu contrato com a Ninjas in Pyjamas. O atual manager da equipe de Rainbow Six: Siege está em Montreal, no Canadá, para disputar o Six Invitational 2020.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

 

Em entrevista exclusiva ao Torcedores.com, Andre “Bob” Cardoso comentou sobre a sua renovação de contrato com a Ninjas in Pyjamas:

“Não poderia estar mais feliz, ter a chance de representar essa organização gigantesca por mais dois anos e obviamente de estar junto dos meus jogadores é algo realmente gratificante. Algo que não posso deixar de mencionar, e sempre agradecer, foi a oportunidade que me foi dada ao ser chamado pelos proprios jogadores para ser seu manager, então um agradecimento especial ao Psycho e Kamikaze que me conheceram durante um bootcamp em minha lan house (PowerLounge) e logo após me chamaram para gerenciar eles. Nos tornamos melhores amigos e estamos compartilhando uma grande jornada. “

PUBLICIDADE

A NiP é uma das quatro representantes brasileiras no Six Invitational 2020, que começa nesta sexta-feira (7). Os Ninjas estão no Grupo C, junto com Team Liquid, MIBR e Giants Esports, sendo a Cavalaria seu adversário de estreia.

O Six Invitational contará com quatro representantes brasileiros, Ninjas in Pyjamas, Team Liquid, MIBR e FaZe Clan. Os Ninjas cairam no Grupo C, com duas outras equipes brasileiras, a MIBR e Liquid, além da representante da APAC, Giant Esports.

 

Questionado, Bob falou sobre a preparação dos atletas para a competição e sobre enfrentar duas equipes brasileiras no grupo:

PUBLICIDADE

“Nós acabamos de realizar um bootcamp aqui mesmo em Montreal no qual tivemos a possibilidade de treinar com muitos times do cenario norte americano e tambem algumas equipes do cenario europeu o que é praticamente de realizar quando estamos no Brasil devido a grande diferenca de ping entre as equipes. Alem disso, a equipe esteve completamente isolada numa casa de campo em Montreal focando apenas em evoluir como um time, com foco total no Invitational. O fato de termos mais 2 equipes brasileiras no mesmo grupo ate facilita pois sabemos bastante o estilo de jogo deles e para nós vemos como uma vantagem pelo fato de conseguirmos variar muito nosso play style.”

Por falar em Brasil, os Ninjas estão com tudo na Pro League LATAM. Em primeiro lugar com 13 pontos, dividindo a posição com a Team Liquid, com 4 vitórias, 2 derrotas e apenas 1 empate.

A equipe é formada por Pino, Kamikaze, Psycho, Iulio, Muzi e Bob como Manager da equipe. Atualmente a NiP não possui um Coach, após a saída de Arthur, que assumiu a liderança na equipe japonesa Nora-Rengo.

A Pro League volta à ativa no dia 24 de março e Bob já adianta:

PUBLICIDADE

“No segundo turno da PL podem esperar a mesma equipe, batalhando jogo a jogo e com certeza nos manteremos mais uma vez no topo da LATAM.”

Você pode acompanhar a trajetória da Ninjas in Pyjamas, além das outras equipes brasileiras, no Six Invitational pelo canal oficial da Ubisoft na Twitch.

LEIA MAIS

Rainbow Six: TSM anuncia Macie Jay como novo influenciador do time

PUBLICIDADE