No carnaval da Itália, Cristiano Ronaldo vira homem de ferro em carro alegórico

O Carnaval já começou na cidade de Viareggio, em Lucca, no litoral da Toscana, Itália. O Craque Cristiano Ronaldo foi homenageado na folia

Tathiane Marques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Twitter

A tradicional festa de carnaval italiana acontece sempre no mês de fevereiro desde 1847, onde os carros alegóricos atravessam a cidade seguidos por mais de 800 mil pessoas. E nesse ano, o jogador português Cristiano Ronaldo virou o homem de ferro em um dos carros alegóricos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Assim como acontece nas escolas de samba no Brasil, muitas vezes as alegorias acabam servindo de ferramenta para realização de protestos ou causas a serem defendidas. No entanto, as homenagens sempre marcam presença também e lá foi a mesma coisa.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Cristiano Ronaldo ganhou um carro alegórico com a palavra ‘Idol tradução Ídolo’ e um boneco que se movimentava realizando gestos que o jogador costuma fazer, lembra muito o homem de ferro numa versão prateada com 15 metros de altura, a peça foi toda construída em papel marchê.

Siga o Torcedores também no Instagram

A alegoria de CR7 voltará para as ruas de Viareggio no próximo sábado (15) e na quinta-feira (20) também. Confira as imagens abaixo:

Cristiano Ronaldo Carnaval

LEIA MAIS:

Cannavaro elogia equipe da Juventus, mas faz alerta: “Cristiano Ronaldo tem sido o único a fazer gols”

Juventus tem jogo decisivo contra o Milan em embate Cristiano Ronaldo x Ibrahimovic; veja a provável escalação