Home Automobilismo No último dia da pré-temporada, Verstappen afirma: “Queremos apenas vencer”

No último dia da pré-temporada, Verstappen afirma: “Queremos apenas vencer”

Piloto da Red Bull ainda falou sobre os limites do novo RB16

Carlos Henrique Correia
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

A pré-temporada da Fórmula 1, que se iniciou no último dia 19, termina hoje (28), em Barcelona, Espanha. Está quase tudo pronto para a primeira corrida do ano, que será realizada na Austrália, no próximo dia 15 de março. Em conversa com os jornalistas nesta manhã, Max Verstappen reafirmou o desejo de se tornar o mais jovem campeão da categoria.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O holandês já declarou inúmeras vezes que sempre busca o primeiro lugar e não importa como quem precise brigar pelo lugar mais alto do pódio. “Para mim, não importa com quem estou lutando, desde que seja o primeiro lugar. Não importa se é rosa, vermelho ou cinza prateado. Também não importa se estou lutando contra um campeão do mundo ou um novato, quero vencer”, afirmou.

Ao ser questionado sobre as expectativas para o início da temporada, o piloto da Red Bull se mostrou otimista, mas ponderou que ter bons resultados logo nos primeiros GPs faz toda a diferença no final.

PUBLICIDADE

“Espero que tenhamos um bom começo desde o início e lutemos por esses lugares. No final, se você recordar os dez anos da Fórmula 1, não importa com quem lutou, queremos apenas vencer”, disse.

Durante a fase de testes, Verstappen foi o responsável por fazer o RB16 rodar na pista algumas vezes. Mas de acordo com ele, não há motivos para se preocupar pois tudo não passou de uma avaliação da nova máquina.

“Eu sabia que tínhamos que conversar sobre algo, então pensei em fazer algumas rodadas. Queremos testar os limites e acho que funcionou bem, sabemos onde é esse limite agora”, finalizou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE