Home Futebol Nos pênaltis, Fluminense conquista Sul Americano Sub-13

Nos pênaltis, Fluminense conquista Sul Americano Sub-13

Muleques de Xerém ergueram a taça da principal competição da categoria

Lucas Meireles
Colaborador do Torcedores.com.

O Fluminense conquistou, neste domingo (02), no Paraguai, o Sul Americano Sub-13. Após, o empate em 1 a 1 com o Rosário Central, o Tricolor levou a melhor nos pênaltis. Com o título, os “Muleques de Xerém” vão disputar a Disney Cup, em Junho, na cidade de Orlando.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Uh, vem que têm, os Muleques de Xérem”. Assim comemoram os jovens do Sub-13 do Flu. Enquanto os profissionais se preparam para a estreia pela Copa Sul Americana diante do Unión La Calera, do Chile, os meninos já levantaram uma taça continental.

Jogando no Paraguai, os meninos de Fluminense e Rosário Central até empataram em 1 a 1, com gol de Kauã de Souza para o Flu. Mas, nos pênaltis, o Tricolor Carioca venceu por 4 a 2.

PUBLICIDADE

Confira a festa dos garotos abaixo:

PUBLICIDADE

Antes da final, o Fluminense havia divulgou um vídeo com os gols marcados pelos “Muleques de Xérem” ao longo do Torneio. Confira:

Vale ressaltar que esta geração do Fluminense também é a atual campeã carioca Sub-13. E com o título da Sul Americano Sub-13, o Tricolor se classificou para Disney Cup, que vai ser disputada em Junho, nos Estados Unidos.