Home Futebol Notícias do Cruzeiro: folha salarial reduzida, “sumiço” de Dedé e mais; veja o que rolou nesta quarta-feira (05)

Notícias do Cruzeiro: folha salarial reduzida, “sumiço” de Dedé e mais; veja o que rolou nesta quarta-feira (05)

100% na temporada, Cruzeiro segue se reabilitando fora dos gramados; veja os destaques do dia

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Buscado se organizar financeiramente, o Cruzeiro segue com 100% de aproveitamento dentro dos gramados. A boa fase dentro de campo é trunfo para a diretoria buscar alternativas para equalizar as contas na Toca da Raposa.

O dia na equipe cruzeirense foi marcada pela divulgação do balanço financeiro por parte da diretoria divulgando a nova folha salarial, já reduzida, e o “sumiço” do zagueiro Dedé, que ainda não se reapresentou após liberação de dois dias do clube. Confira as principais notícias do Cruzeiro desta quarta-feira (05).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO: Quarta-Feira (05)

Cruzeiro revela folha salarial reduzida e quer mostrar ‘dossiê’ sobre reestruturação

O Conselho Gestor (Núcleo Dirigente Transitório) divulgou nesta semana parte dos ‘frutos’ do trabalho de tentar reestruturar o futebol do clube após a crise que causou o rebaixamento da Raposa para a Série B do Campeonato Brasileiro. Veja os números da nova folha salarial.

PUBLICIDADE

Dedé não comparece novamente à Toca e Cruzeiro quer explicação de empresários

Liberado por dois dias a pedido dos empresários, que procuram um novo clube para o jogador, Dedé segue sem se reapresentar na Toca da Raposa. O zagueiro era esperado ontem, mas nada dele aparecer. O jurídico da equipe cruzeirense cobrou uma explicação. Confira.

Cabral aceita readequação do Cruzeiro, mas fica de licença por mais 30 dias

A Raposa comunicou nesta quarta-feira (05) que o volante Ariel Cabral recebeu uma licença de 30 dias para resolver problemas particulares na Argentina. No entanto, o jogador aceitou a readequação salarial e seguirá no clube em 2020.

PUBLICIDADE

Assessoria de Fred nega acordo para rescisão com Cruzeiro; Flu fica na espera

O futuro de Fred ainda é uma incógnita. O atacante ainda não acertou sua rescisão de contrato com a Raposa, o que impede que o Fluminense, principal interessado na contratação do centroavante, faça uma proposta para trazer de volta o jogador. Veja como está a situação do jogador.

Everton Felipe supera expectativa na estreia pelo Cruzeiro e promete: “A torcida vai sorrir”

Um dos estreantes da Raposa, no último domingo, foi o meia Éverton Felipe. O jogador atuou durante quase toda a vitória de virada sobre o Tupynambás, por 4 a 2, em Juiz de Fora. O jogador concedeu entrevista coletiva e falou sobre as expectativas no clube em 2020.

PUBLICIDADE

Com saída encaminhada do Cruzeiro, Rodriguinho acompanha nascimento do filho em BH

A saída do meia Rodriguinho do clube é dada como certa no clube mineiro. Falta negociar os moldes que o jogador deixará a Toca da Raposa. No entanto, o atleta segue em Belo Horizonte e, na manhã desta quarta-feira, o acompanhou o nascimento do primeiro filho, Eduardo. Fruto do relacionamento com a esposa Fernanda Batista.

Lateral Weverton se despede do Cruzeiro: ‘estarei sempre na torcida’

Negociado com o Red Bull Bragantino, o lateral direito Weverton se despediu da Raposa nas redes sociais. Cria das categorias de base do clube, o jogador fez um texto emocionado. Confira.

PUBLICIDADE

Mais informações da Raposa você encontra na página da equipe no Torcedores.com