Home Futebol Provável escalação, reforço na área e mais: as notícias deste sábado no Atlético

Provável escalação, reforço na área e mais: as notícias deste sábado no Atlético

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após ser derrotado pelo Unión Santa Fé, pela Sul-Americana, o Atlético vira a chave e retoma suas atenções para o Campeonato Mineiro. Acompanhe esta e outras notícias deste sábado no Galo.

PUBLICIDADE

Na lista de relacionados, divulgada agora pouco, o técnico Rafael Dudamel novamente deixou o meia Cazares de fora. Como nenhuma negociação avançou para a saída do camisa 10, ele retomou recentemente as atividades.

Apesar da longa viagem da Argentina, onde o Galo foi derrotado Santa Fé, na Sul-Americana, o técnico Rafael Dudamel decidiu convocar os principais titulares. A escalação ainda é um mistério.

PUBLICIDADE

Ataque reforçado: Galo contrata Jefferson Savarino

O atacante venezuelano Jefferson Savarino, destaque do Real Salt Lake, clube da Major League Soccer, dos Estados Unidos, é o novo reforço atleticano.

Savarino chega ao Galo por indicação de Rafael Dudamel, técnico com quem o meia-atacante trabalhou na seleção venezuelana. O setor ofensivo tinha uma grande lacuna desde as saídas de Luan, Chará e Geuvânio.

‘Falta algún ingrediente?’, coaching do Galo faz pergunta provocativa no Twitter

Este foi o questionamento de Jeremías Álvarez, coaching motivacional do Atlético, no seu Twitter, dias depois do time perder por 3 a 0 para o Unión Santa Fé pela Copa Sul-americana.