Home Futebol Atlético-MG tem dúvidas para pegar a URT; veja a provável escalação

Atlético-MG tem dúvidas para pegar a URT; veja a provável escalação

Dudamel vai avaliar a condição física dos jogadores para definir o time do Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste domingo (9), URT x Atlético-MG entram em campo às 18h (de Brasília), no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Apesar da longa viagem da Argentina, onde o Galo foi derrotado Santa Fé, na Sul-Americana, o técnico Rafael Dudamel decidiu convocar os principais titulares.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

No entanto, não é garantia que todos eles sejam utilizados. A princípio, em razão da condição física e o pouco tempo de preparação de um partida para a oura, a tendência é alguns sejam preservados para o decisivo duelo diante do Campinense, quarta, às 21h30, em Campina Grande, na Paraíba, pela Copa do Brasil.

Como de praxe, os trabalhos de sábado são fechados para a imprensa, o que só aumenta o mistério quanto a escalação da equipe.

Certeza mesmo é que Cazares novamente será ausência. De acordo com o clube, o camisa 10 reclamou de dores no púbis. Além dele, Guilherme Arana também ficará em Belo Horizonte para aprimorar a parte física. Por fim, Otero segue no departamento médico.

Escalação URT x Atlético

O Galo deve ter a seguinte formação: Michael, Maílton, Igor Rabello, Maidana e Lucas Hernández, Allan, Jair e Dylan Borrero; Marquinhos, Hyoran e Ricardo Oliveira. A confirmação, porém, só 1 hora antes da bola rolar.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE