Home Futebol Notícias do Internacional: Preparativos para a estreia na Libertadores, entrevista de D’Alessandro e mais; veja o que rolou nesta segunda(3)

Notícias do Internacional: Preparativos para a estreia na Libertadores, entrevista de D’Alessandro e mais; veja o que rolou nesta segunda(3)

A expectativa para a estreia na Libertadores, movimentou o dia do Colorado. Confira as principais notícias do Internacional nesta segunda(3)

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

2020 começou e o Internacional já é notícia! Dentro de campo, a equipe se prepara para a estreia na Pré-Libertadores. Nesta segunda(3), o destaque fica para o provável time do Inter que entrará em campo contra a La U.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Torcedores.com faz um resumão de tudo que aconteceu no dia do Colorado.

Confira as notícias do Internacional nesta segunda(3):

Com uma dúvida, veja a provável escalação do Inter para a estreia na Libertadores

O técnico Eduardo Coudet tem apenas uma dúvida para escalar o Internacional para a estreia na Pré-Libertadores. Rodinei sentiu o tornozelo durante os treinamentos e pode dar lugar a Heitor. Confira os possíveis 11 iniciais.

PUBLICIDADE

Desejo de Gre-Nal, frio na barriga, Renato e trabalho de Coudet: o que pensa D’Alessandro antes da estreia na Libertadores

O meia experiente D’Alessandro, falou ao jornalista ao programa Visão Fox da Fox Sports, entre outros assuntos, o atleta falou sobre a expectativa de um Gre-Nal na fase de grupos da Libertadores.

D’Alessandro se mostra grato pelas palavras de Renato e retribui elogios: “Grandeza”

D’Alessandro também repercutiu os elogios recebidos por Renato Gaúcho, técnico do Grêmio. Ele comentou as diferenças normais que existem pelos clubes serem grandes rivais, mas devolveu os elogios.

Agora atacante, D’Alessandro está perto de recorde com a camisa do Internacional

Ao entrar em campo contra a La U, D’Alessandro se tornará o jogador que mais jogou partidas da Libertadores com a camisa do Inter.

Inter faz contato com a Conmebol e manifesta preocupação com situação no Chile

O Chile vive em meio a protestos, causando até a antecipação do horário do jogo entre Inter e Universidad do Chile, por medidas de segurança. O presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, consultou a Conmebol mostrando a preocupação do clube com tal situação

PUBLICIDADE