Home Futebol Pai de Marcelo Moreno, Luxemburgo na seleção e mais: confira as principais notícias do Palmeiras desta segunda (17)

Pai de Marcelo Moreno, Luxemburgo na seleção e mais: confira as principais notícias do Palmeiras desta segunda (17)

Lista traz as notícias do Palmeira que bombaram nesta segunda-feira

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Entre as principais notícias do Palmeiras desta segunda-feira (17) estão as informações para o próximo jogo do Campeonato Paulista e a entrevista do treinador Vanderlei Luxemburgo.

PUBLICIDADE

Anos após chamar Palmeiras de “fracassado, de 2ª divisão e sem dinheiro”, pai de Marcelo Moreno vai assistir filho no Cruzeiro

Atacante volta ao Cruzeiro anos depois do seu pai negar ida para o Palmeiras para disputar a segunda divisão. O pai de Moreno chegou a chamar o Verdão de clube “fracassado”.

PUBLICIDADE

“Estou preparado para a Seleção”, afirma Luxemburgo

Em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o técnico Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras, disse que está preparado para assumir a seleção brasileira.

Mauro Cezar compara ataques de Flamengo e Palmeiras e sugere que trio seja “intocável” no time paulista

Para Mauro Cezar Pereira, comentarista da ESPN, o trio do Palmeiras formado por Dudu, Willian e Luiz Adriano pode sim funcionar de forma parecida com os atacantes do Flamengo, formado por Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta.

PUBLICIDADE

Palmeiras terá “reforços” contra o Guarani, mas deve ter também novas baixas

Alviverde terá retornos importantes para a próxima partida do Campeonato Paulista, contra o Guarani, nesta quinta-feira (20).

Palmeiras anuncia treino aberto ao público por R$2,00 na quarta-feira e testa novo sistema de venda de ingressos

O Verdão abrirá o treino de quarta-feira (19), no Allianz Parque, para os torcedores poderem acompanhar a atividade. Além disso, o clube vai testar um novo sistema de venda de ingressos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS: