Home Futebol Notícias do Grêmio: final do Gaúchão, Maicon e empréstimo de jovens; veja o que rolou nesta quarta (19)

Notícias do Grêmio: final do Gaúchão, Maicon e empréstimo de jovens; veja o que rolou nesta quarta (19)

Preparativos para a final do Gaúchão marca mais uma vez o dia no Grêmio; confira os destaques desta quarta (19)

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

O Grêmio segue se preparando para a grande final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho diante do Caxias, em jogo que será realizado no próximo sábado (22), às 16h30 (de Brasília), no estádio Centenário, em Caxias do Sul-RS.

O dia no Tricolor foi marcado por mais um treinamento visando a grande final, no qual o técnico Renato Gaúcho ainda segue com dúvidas em qual esquema tático utilizar. Também como destaque temos a explicação do meia Maicon após a discussão com o treinador durante o clássico Gre-Nal. Confira as notícias do Grêmio desta quarta-feira (19).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO GRÊMIO: Quarta-Feira (19)

Renato se divide entre esquemas e alimenta dúvida no meio para final do turno do Gauchão

Quatro dias antes de decidir o título do primeiro turno do Gauchão, contra o Caxias, o técnico Renato Gaúcho alimenta um dilema no comando do Grêmio. Afinal, manterá a escalação dos três volantes ou voltará para o esquema tradicional com alguém ao lado do centroavante?. Segue as opções do comandante do Tricolor.

PUBLICIDADE

Discussão em parada técnica no Gre-Nal chama a atenção, e Maicon explica o que aconteceu entre ele e Renato

O meia Maicon esclareceu a discussão que teve com o técnico Renato Gaúcho na parada técnica do Gre-Nal do último sábado. De acordo com o jogador, a situação foi de jogo e já está resolvida.

Grêmio empresta pacote de promessas para ‘dar casca’ e observar de longe 

O Tricolor Gaúcho emprestou uma série de jovens das categorias de base a outros clubes nas últimas semanas e todos os negócios se conectam dentro de uma política. A ideia é fazer com que as promessas joguem regularmente, mas também convivam com adversidades e saíam da zona de conforto. Veja quais jogadores foram emprestados.

PUBLICIDADE

Ex-zagueiro do Grêmio relembra gol em final contra o Caxias: “Saiu um caminhão das costas”

O ex-zagueiro do Tricolor Gaúcho, Rafael Marques, relembrou o gol feito diante do Caxias em 2011, pela Taça Piratini, e que levou o tricolor aos pênaltis- e que consagraria o clube campeão da taça. Veja aspas da entrevista.

Thiago Neves é ausência em treino, mas passa por exame e tem lesão na coxa descartada

Após sair mais cedo do jogo-treino do Tricolor contra o Veranópolis na última terça-feira, Thiago Neves foi ausência na parte aberta do treino desta quarta, no CT Luiz Carvalho. O meia foi submetido a exames de imagem, que detectaram um pequeno edema na coxa direita, mas não a ponto de ser considerado uma lesão pelo departamento médico.

PUBLICIDADE

Mais informações do Tricolor Gaúcho você encontra na página do clube no Torcedores.com