Home Futebol Notícias do Grêmio: goleada no Gaúchão, Diego Souza e mais; veja o que rolou nesta segunda-feira (03)

Notícias do Grêmio: goleada no Gaúchão, Diego Souza e mais; veja o que rolou nesta segunda-feira (03)

Em bela partida na Arena, o Grêmio atropelou o Esportivo pelo Campeonato Gaúcho; confira os destaques do dia no Tricolor

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Jogando na Arena, o Grêmio goleou o Esportivo por 5 a 0 em partida válida pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Os gols do Tricolor foram anotados Everton Cebolinha, Luciano, Paulo Miranda, Diego Souza e Alisson. Sim, na sua reestreia com a camisa gremista, Diego Souza balançou as redes.

Com a goleada, o Tricolor garantiu vaga para às semifinais do primeiro turno com uma rodada de antecedência. No próximo final de semana a equipe irá descobrir qual o será o seu adversário na próxima fase do Gaúchão. Confira as principais notícias do Grêmio desta segunda-feira (03).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO GRÊMIO: Segunda-Feira (03)

Grêmio atropela Esportivo e carimba vaga nas semis do Gauchão

Avassalador, o Tricolor não tomou conhecimento do Esportivo nesta segunda-feira (3), na Arena, em Porto Alegre, no fechamento da 4ª rodada do Gauchão. O triunfo por 5 a 0 foi construído com gols de Everton, Luciano, Paulo Miranda, Alisson e pelo estreante Diego Souza, garantindo assim a classificação antecipada dos comandados de Renato Portaluppi para as semis do estadual.

PUBLICIDADE

Grêmio x Esportivo: assista aos gols da partida do Gauchão

Pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho, o Tricolor goleou o Esportivo por 5 a 0 na Arena, em partida que marcou a estreia de Diego Souza, que balançou as redes na sua reestreia pelo clube. Assista aos gols da partida.

Grêmio x Esportivo: assista aos melhores momentos do duelo válido pelo Gauchão

Impiedoso, o Tricoloratropelou o Esportivo na noite desta segunda-feira (3), na Arena, em Porto Alegre. Com uma atuação irretocável, os comandados de Renato Gaúcho golearam pelo placar de 5 a 0, e de quebra, carimbaram a vaga nas semis do estadual. Os tentos do Imortal foram anotados por Everton, Luciano, Paulo Miranda, Alisson e pelo estreante Diego Souza. Veja os melhores momentos.

PUBLICIDADE

Ovacionado pela torcida, Diego Souza reestreia pelo Grêmio com “gol de centroavante” e mostra emoção: “É maravilhoso”

Exatos 13 anos depois, Diego Souza reencontrou o passado e projetou um belo futuro na noite desta segunda-feira. Em sua reestreia pelo Tricolor, ele marcou um gol de cabeça, como o legítimo centroavante que Renato Portaluppi quer, durante a goleada de 5×0 sobre o Esportivo, na Arena – Arena essa que não poupou aplausos ao jogador.

Por questão de agenda, Renato não irá ao Os Donos da Bola nesta terça; convite fica em aberto

A reportagem do Torcedores.com confirmou com Diogo Aida, assessor de imprensa pessoal de Renato Portaluppi, que o técnico não poderá aceitar o convite do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, nesta terça-feira. Por uma questão exclusivamente de agenda, o comandante gremista terá outras atividades vinculadas ao clube no mesmo horário.

PUBLICIDADE

Mais informações do Tricolor Gaúcho você encontra na página da equipe no Torcedores.com