Home Futebol Notícias do Vasco: provável escalação na Copa do Brasil, Guarín e mais; veja o que rolou nesta terça (11)

Notícias do Vasco: provável escalação na Copa do Brasil, Guarín e mais; veja o que rolou nesta terça (11)

Vasco da Gama está preparado para a estreia na Copa do Brasil; veja os destaques do dia no Cruzmaltino

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

O Vasco da Gama encerrou a sua preparação visando a estreia na Copa do Brasil, que será amanhã, quarta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), diante do Altos, do Piauí. O confronto será em jogo único e o Cruzmaltino joga pelo empate para avançar para a segunda fase da competição.

O dia no Cruzmaltino foi marcado pelo último treinamento no palco do jogo, o estádio Albertão, em Teresina-PI. No Rio de Janeiro-RJ, o colombiano Fredy Guarín, que renovou com o clube por dois anos, treinou em busca de melhores condições físicas. Confira as principais notícias do Vasco da Gama desta terça-feira (11).

PUBLICIDADE

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO VASCO: Terça-Feira (11)

Com dúvida no ataque, veja a provável escalação do Vasco para encarar o Altos-PI

PUBLICIDADE

Depois de ”patinar” no início da temporada, o Cruzmaltino vem de duas vitórias seguidas. Diante disso, a intenção é garantir mais um triunfo, mas desta vez pelo torneio nacional. Sendo assim, a equipe virá com força máxima para encarar o Altos-PI, nesta quarta (12), às 21h30, no Estádio Albertão. Veja a provável escalação.

Guarín se apresenta em melhor forma e tem rotina de treinos em dois períodos; Vasco planeja reestreia na Taça Rio

O torcedor vascaíno está ansioso para ver Fredy Guarín em campo, mas terá de esperar. Após exames e assinatura de contrato de renovação por dois anos, o colombiano iniciou os treinos no sábado e tem realizado trabalhos específicos na academia e em campo. Ainda não há uma previsão oficial de estreia, mas a tendência é que ele esteja em campo no começo na Taça Rio, no início de março.

Abel é recebido em Teresina com gritos de “foi lindo” de torcedores do Vasco

PUBLICIDADE

O Cruzmaltino já está em Teresina onde enfrenta o Altos, na quarta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Albertão, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Na chegada à cidade, o time foi recebido com festa. O treinador Abel Braga foi o mais procurado pelos torcedores presentes no Aeroporto Senador Petrônio Portella na madrugada desta terça-feira.

Para seduzir torcida do Vasco, rival lança camisa com faixa e espera turbinar caixa na Copa do Brasil

A proposta busca seduzir os torcedores vascaínos que estarão presentes nesta quarta (11), quando o Altos do Piauí enfrenta o Cruzmaltino, em Teresina, pela primeira rodada da Copa do Brasil. O clube teve a ideia de produzir o seu novo terceiro uniforme com faixa transversal, em alusão ao time da colina.

Yago Pikachu exalta recepção e agradece carinho da torcida em Teresina-PI

PUBLICIDADE

O elenco do Cruzmaltino desembarcou com festa em Teresina-PI. O clube encara o Altos pela Copa do Brasil amanhã, no estádio Albertão. O lateral direito Yago Pikachu agradeceu o carinho da torcida.

Mais informações do Cruzmaltino você encontra na página do clube no Torcedores.com