Com dúvida no ataque, veja a provável escalação do Vasco para encarar o Altos-PI

Vasco deseja se classificar na Copa do Brasil sem passar por sustos

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco

Depois de ”patinar” no início da temporada, o Cruzmaltino vem de duas vitórias seguidas. Diante disso, a intenção é garantir mais um triunfo, mas desta vez pelo torneio nacional. Sendo assim, a equipe virá com força máxima para encarar o Altos-PI, nesta quarta (12), às 21h30, no Estádio Albertão.

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A tendência é que Abel Braga mantenha a base do time que atuou contra Oriente Petrolero e Portuguesa-RJ. A única dúvida fica por conta da utilização do jovem Vinícius entre os titulares. Com muita personalidade, ele pode acabar ganhando a vaga de Marrony. Porém, o camisa 7 ainda é o favorito para começar jogando ao lado de Cano e Talles Magno.

No meio-campo, ainda aguardando Fredy Guarín,que teve sua permanência acertada, Marcos Jr deve ser mantido ao lado de Andrey e Raul. Werley, que brilhou com dois gols na última partida, fará dupla de zaga com Leandro Castan.

Veja abaixo a provável escalação do Vasco para o duelo eliminatório.

Fernando Miguel; Yago Pikachu, Leandro Castan, Werley e Henrique; Raul, Marcos Jr e Andrey; Talles Magno, Marrony (Vinícius) e Germán Cano.

FICHA TÉCNICA – ALTOS x VASCO (COPA DO BRASIL)

Data: 12 de fevereiro (quarta-feira)

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Albertão, em Teresina, no Piauí

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade

LEIA MAIS