Home Futebol Vasco acerta renovação de contrato com goleiro Lucão até dezembro de 2023

Vasco acerta renovação de contrato com goleiro Lucão até dezembro de 2023

Jovem de 18 anos já fez sua estreia pelo profissional do Vasco, na Taça Guanabara deste ano

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Na tarde desta segunda-feira (10), o Vasco da Gama anunciou a renovação de contrato do goleiro Lucão, que prolongou o vínculo até dezembro de 2023. O anúncio foi realizado no site oficial do Cruz-Maltino, onde o jogador agradeceu pelo novo contrato e falou sobre seus planos pelo clube.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“É uma felicidade imensa poder renovar meu contrato com o Vasco. Acho que é o sonho de todo menino estar vestindo essa camisa e estou tendo a oportunidade de prolongar meu contrato e ficar aqui mais quatro anos. Espero retribuir todo o carinho, toda a dedicação e todo o empenho que foi feito para essa renovação e dizer para a torcida que estamos juntos. Saudações vascaínas”, comemorou o camisa 56.

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que o arqueiro é o reserva imediato de Fernando Miguel, tendo em vista que Jordi, substituto natural do camisa 1, está lesionado. O garoto já fez sua estreia pela equipe profissional contra o Botafogo, pela Taça Guanabara deste ano. Esse ato quebrou um recorde dentro do clube, se tornando o arqueiro mais jovem a estrear pelo clube, com apenas 18 anos e 11 meses. Lucão superou nada menos que Helton, ídolo do clube, que jogou a primeira vez com 21 anos e 07 meses.

“O jogo contra o Botafogo, que marcou minha estreia como profissional, acho que carimbou este contrato. Fico muito feliz em ter feito um bom jogo, mostrado o meu valor, que eu queria continuar e trabalhar ainda mais por isso”, complementou o garoto.

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE