Home Torcedoras “Novo ano, mesmo Corinthians”: FIFA parabeniza time feminino do Timão por sequência invicta

“Novo ano, mesmo Corinthians”: FIFA parabeniza time feminino do Timão por sequência invicta

Com a vitória contra o Palmeiras, Corinthians de Arthur Elias chegou ao 46º jogo invicto e entidade do futebol brincou com a sequência

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O Corinthians venceu na tarde deste domingo o Palmeiras por 3 a 1 na estreia do Brasileirão Feminino e chegou a incrível marca de 46 jogos sem perder. A façanha das mulheres do Timão foi comemorada até pela entidade máxima do futebol, a FIFA.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em publicação feita nas redes sociais, a FIFA parabenizou o Corinthians e principalmente o técnico Arthur Elias. Sob o comando do treinador, as mulheres alcançaram 46 jogos sem perder com a marca sendo alcançada a partir da terceira rodada do Brasileirão do ano passado. Desde então, o Corinthians conquistou o Paulistão Feminino e a Libertadores na temporada anterior.

Confira a publicação da FIFA sobre o Corinthians:

PUBLICIDADE

Novo ano, mesmo Corinthians

@SCCPFutFeminino, que teve o recorde mundial de vitórias consecutivas em 2019, iniciou 2020 com 3 a 1 contra o Palmeiras, rivais que se encontraram pela primeira vez desde 2001.

Arthur Elias segue invicto há 46 jogos!”

PUBLICIDADE

A vitória do Corinthians neste domingo contra o Palmeiras teve gols de Giovanna Crivelari, Grazi e Erika. O Timão iniciou a temporada com o pé direito e o próximo compromisso será diante do Kindermann na quinta-feira, 13, que goleou o Vitória na estreia por 7 a 0.

LEIA MAIS:

Não é só o resultado: vitória do Corinhians sobre o Palmeiras mostra que futebol feminino brasileiro pode ter temporada mágica em 2020

PUBLICIDADE

São Paulo estreia no Campeonato Brasileiro Feminino com base do ano passado e oito reforços

Seleção Brasileira Feminina sub-20 vence a Venezuela e conquista a Liga Sul-Americana de futebol