Home Extracampo Novidade entre os profissionais do São Paulo, meia comemora primeiro dia no grupo de Diniz: “Sonho de criança”

Novidade entre os profissionais do São Paulo, meia comemora primeiro dia no grupo de Diniz: “Sonho de criança”

Jogador promovido, que pode aparecer na lista de inscritos do Tricolor no Campeonato Paulista, confia em bom desempenho do clube na temporada

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Aos 19 anos, Rodrigo Nestor pode comemorar. Ele faz parte, desde a última quarta-feira (5), do elenco dos profissionais do futebol do São Paulo. Em entrevista para o canal oficial do clube, o meio-campista se apresentou ao torcedor.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Hoje (quarta) foi meu primeiro dia no profissional. Realizei um sonho de criança. Me senti em um ambiente muito tranquilo, porque tem os meninos da base aqui. Só os que eu joguei acho que são dez”, disse a jovem promessa são-paulina.

Nestor deve ficar à disposição do técnico Fernando Diniz, mas pode reforçar o sub-20, caso seja preciso. O meia, que também joga de volante, ainda não está inscrito no Paulistão. A tendência é que faça parte de uma lista B, que conta com atletas da base.

PUBLICIDADE

“O Diniz conversou comigo, me deixou bem tranquilo, falou para eu jogar o que eu sei e evoluir aqui dentro que vou ter oportunidade”, comentou Rodrigo, que está confiante no desempenho do Tricolor nesta temporada.

“Espero me adaptar logo ao estilo de jogo, que é parecido com o nosso da base. Trabalhar bastante para quando chegar a oportunidade eu poder agarrar e conquistar os títulos. Esse ano tem muita coisa boa para vir”, projetou.


Veja também

Brasil x Uruguai: saiba como assistir ao jogo do Pré-Olímpico AO VIVO na TV

PUBLICIDADE

Estaduais: Mineiro tem 5 clubes sem vitória, contra 8 de RJ, SP e RS juntos