Home Guia de TV Brasil x Uruguai: saiba como assistir ao jogo do Pré-Olímpico AO VIVO na TV

Brasil x Uruguai: saiba como assistir ao jogo do Pré-Olímpico AO VIVO na TV

Seleção de Jardine vem de empate contra a Colômbia, enquanto que Celeste sofreu derrota para a Argentina na primeira rodada do quadrangular final

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Depois de vencer todos os quatro jogos pelo Grupo B do Pré-Olímpico, o Brasil parou na seleção da casa. Contra a Colômbia, o time comandado por André Jardine saiu atrás no placar e teve de buscar a igualdade em 1 a 1, que veio com o gol salvador do atacante Matheus Cunha. Na noite desta quinta-feira (6), o adversário será o Uruguai. Com transmissão do SporTV, a bola rola às 20h (de Brasília), no Estádio Alfonso López, em Bucaramanga.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A narração, mais uma vez, é de Luiz Carlos Jr. Lédio Carmona e Paulo Nunes comentam a partida. Sandro Meira Ricci ficará na Central do Apito. No estádio estará apenas o repórter Edson Viana.

PUBLICIDADE

Se o time canarinho começou o quadrangular final empatando, a Celeste perdeu para a Argentina, por 3 a 2, num confronto em que os uruguaios demonstraram poder de recuperação, já que perdiam por três gols e foram buscar dois de honra nos últimos minutos.

Mais tarde, às 22h30 (de Brasília), no mesmo local, os argentinos serão desafiados pelos anfitriões. Portanto, uma nova derrota eliminará o Uruguai. Caso o Brasil leve a pior, a classificação poderá virar quase uma utopia para o país vencedor do futebol masculino na Rio-2016. De qualquer forma, ambos deverão ficar ligados no duelo que fechará a segunda e penúltima rodada. Há somente duas vagas disponíveis para a América do Sul nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

Veja também:

Neymar, CR7, Tévez, mais 8 e o treinador: um time de jogadores que celebram aniversário neste 5 de fevereiro

PUBLICIDADE

Não deu! Relembre 10 atletas que já participaram e foram eliminados de reality shows

Estaduais: Mineiro tem 5 clubes sem vitória, contra 8 de RJ, SP e RS juntos