Home Games Prince of Persia recebe novo jogo em realidade virtual

Prince of Persia recebe novo jogo em realidade virtual

Novo jogo de Prince of Persia será no estilo scape room

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

A Ubisoft anunciou nesta quarta-feira (12) um novo jogo da franquia Prince of Persia diferente do que os jogadores estão acostumados. Detalhes dados pela empresa revelaram que o título será em realidade virtual e vai seguir um estilo inovador para a série no formato scape room.

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

Chamado Prince of Persia: The Dagger of Time, o jogo será multiplayer. Os jogadores vão ser invocados por Kaileena, grande Imperatriz do Tempo. O quatro jogadores invocados pela personagem terão como objetivo ajudá-la a impedir que um feiticeiro coloque em prática um terrível plano.

PUBLICIDADE

E é justamente esse o desafio dos jogadores: escapar da Fortaleza do Tempo. No entanto, será preciso trabalhar em equipe e desvendar diversos enigmas que estarão presente no jogo. Para que isso aconteça, os players vão precisar saber o momento certo para usar a Adaga do Tempo, senão o plano dos jogadores irá fracassar.

A expectativa da Ubisoft é que o novo jogo de Prince of Persia seja lançado no terceiro trimestre de 2020, mas não apresentou uma data oficial. Além disso, foi revelado que o título vai chegar em mais de 300 países ao mesmo tempo. Contudo, não há informações se o Brasil está nessa lista.

LEIA MAIS

Shadowgun War Games é lançado para dispositivos mobile

PUBLICIDADE

Free Fire: Atualização é adiada em função do coronavírus