Home Games PUBG recebe Team Deathmatch, novo modo de jogo

PUBG recebe Team Deathmatch, novo modo de jogo

Novo modo, Deathmatch promete introduzir muita ação em PUBG

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

PUBG recebeu a atualização 6.2 nesta semana com algumas novidades. Entre ela a inserção do novo modo Team Deathmatch, que promete levar ainda mais ação para o battle royale. Nele é possível formar uma equipe com oito pessoas e jogar contra oito oponentes em uma batalha insana.

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link

PUBLICIDADE

De acordo com as especificações da atualização, “o Team Deathmatch de PUBG traz batalhas 8vs8 em sete campos de batalha diferentes, retirados dos mapas prediletos”. Além disso, durante a jogatina os jogadores vão escolher armas diferentes que auxiliarão a chegar à vitória.

“Nossa principal preocupação é continuar oferecendo a experiência mais realista e intensa possível dos battle-royale. As bases do PUBG são baseadas na premissa do battle royale, mas sabemos que às vezes é bom mudar um pouco. É por isso que apresentamos o Arcade, um novo modo de jogo no PUBG, que mantém a mecânica de tiro que você tanto gosta, mas em novos modos de jogo [que irão rotacionar] que representam um desafio emocionante”, disse a empresa sobre a atualização.

LEIA MAIS

Resident Evil Resistance revela novos mapas e vilões

PUBLICIDADE

Sakura Wars recebe data de lançamento na Europa