Home Guia de TV Novorizontino x Ituano: como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO online

Novorizontino x Ituano: como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO online

Após empatar com o São Paulo no Morumbi, o Novorizontino recebe o Ituano, que ainda não venceu na competição

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Novorizontino e Ituano se enfrentam na noite deste domingo (9), a partir das 19h00 no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela quinta rodada da Série A1 do Campeonato Paulista, e o duelo será transmitido ao vivo na internet pelo Premiere Play e pelo canal SporTV 2 por meio do Globosat Play, com narração de Clayton Carvalho e comentários de Conrado Santana.

PUBLICIDADE

Globosat Play e Premiere Play são plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Para assistir ao jogo online, basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV por assinatura (o torcedor tem também a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV).

A bola do Paulistão é feita de PET reciclada. Se liga na S11

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na primeira fase, 16 clubes se dividem em quatro grupos de quatro equipes. Os dois melhores de cada chave se classificam às quartas de final, que serão disputadas em partida única, e o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar em casa. Os dois piores colocados são rebaixados para a Série A2 e os que terminarem entre o nono e o 14º lugar disputarão o Troféu do Interior.

PUBLICIDADE

Com duas vitórias e dois empates, o Novorizontino está na terceira posição do Grupo B com oito pontos, apenas um abaixo do vice-líder Santo André. Na última segunda (3), o time de Novo Horizonte foi ao Morumbi e empatou em 1 x 1 com o São Paulo, em jogo de arbitragem bastante polêmica.

Já o Ituano ainda não venceu na competição e ocupa a lanterna do Grupo C com apenas dois pontos ganhos, seis a menos que o São Paulo, o segundo colocado. O Galo de Itu também vem de empate em 1 x 1 diante do Água Santa, em partida disputada no último domingo (2) em Diadema.

O último duelo entre os dois clubes aconteceu em janeiro do ano passado no estádio Novelli Júnior, em Itu, válido também pelo Paulistão, e os donos da casa foram derrotados pelo Novorizontino por 1 x 0.

Grêmio Novorizontino x Ituano

Série A1 do Campeonato Paulista – Quinta rodada da primeira fase

Data e horário: Domingo, 9 de fevereiro, às 19h00

PUBLICIDADE

Local: Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP

Trio de Arbitragem: Salim Fende Chavez (árbitro), Daniel Paulo Ziolli e Alberto Poletto Masseira (assistentes)

Transmissão ao vivo onlinePremiere Play e SporTV 2 pelo Globosat Play (ambos pelo site ou aplicativo), com narração de Clayton Carvalho e comentários de Conrado Santana

LEIA MAIS

SporTV transmite jogos dos Estaduais e da última e decisiva rodada do Pré-Olímpico AO VIVO neste domingo (9)

Flamengo faz homenagem às vítimas do incêndio no CT: “Nossa dor nunca irá passar”

Juliana Veiga: Campanha #PedeA24 é essencial para quebrar preconceitos absurdos

Na TV e na internet: Brasileirão Feminino 2020 terá transmissão em todos os jogos