Home Futebol O melhor? Novo reforço do Barcelona elogia a si próprio: “sou técnico, físico, rápido, forte, inteligente…”

O melhor? Novo reforço do Barcelona elogia a si próprio: “sou técnico, físico, rápido, forte, inteligente…”

Martin Braithwaite chegou ao Barcelona para suprir ausência de Suárez

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Barcelona foi ao Leganés e contratou o atacante dinamarquês Martin Braithwaite para suprir as ausências de Suárez, que deve ficar algum tempo em recuperação de lesão, e Dembélé, que está fora da atual temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogador deu sua primeira palavra ao site oficial do clube e chamou a atenção pela autoconfiança. Braithwaite disse, basicamente, que possui todas as características de um jogador de classe mundial.

“Sou um jogador técnico, também sou físico, rápido e forte. Diria que minha melhor característica é que sou inteligente. Tento sempre me mover em campo e estudo sempre os jogos. Sou um estudioso do futebol e sempre tento melhorar meu jogo. Sou um goleador e espero marcar muitos gols”, garantiu o atacante.

PUBLICIDADE

A contratação do jogador foi criticado pelos torcedores do Barcelona, que esperavam um nome de outro nível para o clube. Para muitos, todos devem perder com o negócio: o Leganés, que ficou sem um titular, o Barcelona, que gastou um bom dinheiro na contratação, e o próprio Braithwaite, que deve ser um reserva pouco utilizado.

“Estou muito emocionado, é um sonho se fazendo realidade”, disse o atacante.

“Todo mundo que joga futebol sonha em jogar no Barcelona e estou aqui. Quero ganhar muitos títulos. No Barça há muita pressão e muitas expectativas existem. Espero ganhar tudo o possível.”

O dinamarquês admitiu ainda que jogar com Messi o fez “forçar” a ida ao Barcelona.

PUBLICIDADE

“Seguramente é o melhor jogador da história. Jogar com ele é um grande momento para mim e sempre poderei dizer que joguei com ele.”

Leia mais:
Técnico do Lyon admite que não sabe como parar Cristiano Ronaldo: “só se for na fronteira”