Home Futebol Ônibus com torcida do Unión é atacado por tiros antes de jogo contra o Galo

Ônibus com torcida do Unión é atacado por tiros antes de jogo contra o Galo

Torcida do Unión estava indo em direção a Belo Horizonte, quando o ônibus foi alvejado por tiros próximo de Santa Fé

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O ônibus com a torcida do Unión, da Argentina, e que está a caminho de Belo Horizonte para o jogo dos argentinos diante do Atlético-MG foi baleado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo informações vindas do país argentino, o veículo foi abordado nas proximidades de Santa Fé. Pelo menos seis balas foram em direção ao ônibus, de acordo com a Polícia.

Os torcedores do Unión estão em direção à capital mineira para prestigiar o jogo de volta da Copa Sul-Americana, após vencerem a partida na Argentina por 3 a 0.

PUBLICIDADE

“O carro freou, abaixou os vidros e disparou. Ao menos três balas acertaram nosso ônibus, duas na porta do acompanhante e outro no para-brisas”, disse Oscar, o motorista de outra companhia de ônibus que estava no local e também foi atingido durante a operação.

Os relatos constam que o ataque a tiros foram registrados por volta das 7h da manhã, quando o ônibus com a torcida do Unión estava 15 km distantes do eixo central de Santa Fé.

“Depois, vimos que o carro virou e continuou seu caminho pela rota provincial número 1. Não entendemos o motivo dos disparos, porque não houve nenhuma discussão prévia”, completou o motorista do outro veículo.

Apesar de confusão no ônibus com torcida do  Unión…

Com a vantagem de três a zero sobre os mineiros, o time argentino tem o privilégio de perder por até dois gols e mesmo assim sair classificado.

PUBLICIDADE

O Galo de Dudamel ‘joga a vida’ na Copa Sul-Americana, o torneio que o clube aposta para dar visibilidade ao projeto nesta temporada.

O jogo no Independência será, às 21h30 (horário de Brasília), diante dos argentinos e que valerá vaga na próxima fase do torneio continental.

LEIA MAIS: ÔNIBUS com torcedores do BARCELONA DE GUAYAQUIL bate e deixa oito mortos; entenda

RENATO GAÚCHO supera TITE e iguala invencibilidade em grenais de FELIPÃO

PUBLICIDADE