Home Futebol Oriente Petrolero x Vasco: confira todas as informações para o duelo da Sul-Americana

Oriente Petrolero x Vasco: confira todas as informações para o duelo da Sul-Americana

Cruz-maltino vem de classificação suada diante do Altos pela Copa do Brasil

Por Cido Vieira em 19/02/2020 06:00 - Atualizado há 1 mês

Vasco
(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em vantagem por ter vencido o primeiro duelo em São Januário, o Vasco visita o Oriente Petrolero nesta quarta (19), às 21h30 (de Brasília), em Santa Cruz de La Sierra, pela fase inicial da Copa Sul-Americana. O tento anotado pelo artilheiro Germán Cano dá aos cariocas a possibilidade de jogar pelo empate. Caso seja derrotado por um gol de diferença e balance as redes da equipe boliviana, os comandados de Abel Braga também avançam.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

COMO CHEGAM AS EQUIPES?

Em relação ao último compromisso realizado diante do Altos-PI, pela Copa do Brasil, o Vasco não deve ter mudanças em sua escalação. A novidade na equipe deve ser o retorno de Ricardo Graça. O defensor que participou da campanha do Brasil no Pré-Olímpico foi relacionado pela primeira vez no ano no time carioca e deve figurar como opção no banco de reservas.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Precisando reverter o cenário adverso, o Oriente Petrolero não vive um dos seus melhores momentos no Campeonato Boliviano, contudo, chega motivado após ter goleado o Santa Cruz no último fim de semana por 5 a 1. Para o embate, o técnico Pablo Sánchez ganhou dois problemas. No surto de epidemia de dengue que vive o país, o goleiro Romel Quiñonez e o volante Héctor Sánchez foram diagnosticados com a doença, contudo, nenhum dos dois são titulares.

FICHA TÉCNICA:

ORIENTE PETROLERO x VASCO

Data e horário: 19 de fevereiro – 21h30

Local:  Estádio Ramon Aguilera, em Santa Cruz de La Sierra – Bolívia

Motivo: Copa Sul-Americana – 1ª fase

Oriente Petrolero: Banegas; Saucedo, Franco, Calderón e Mercado; Daniel Rojas, Carreño, Pozo e Solís; Marco Bueno e Salinas Técnico: Pablo Sánchez

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Werley, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Raul e Marcos Júnior; Marrony, Germán Cano e Talles Magno Técnico: Abel Braga

LEIA MAIS:

Exit mobile version