Home Futebol Andrey elogia Abel e projeta parceria com concorrente por posição: “Quem sabe uma dupla no futuro”

Andrey elogia Abel e projeta parceria com concorrente por posição: “Quem sabe uma dupla no futuro”

Volante diz que jogadores acompanharam vídeos sobre Oriente Petrolero, adversário da próxima quarta-feira, pela Copa Sul-Americana

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Contra o Oriente Petrolero, fora de casa, o Vasco vai buscar a vaga para a segunda fase da Copa Sul-Americana. O último jogo do confronto acontece na próxima quarta-feira (19), na Bolívia, onde a delegação do clube brasileiro já se encontra.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Temos acompanhado alguns vídeos do adversário para detectar os pontos fortes e ver onde podemos aproveitar. Queremos chegar bem, fazer um bom jogo, buscar a vitória. Sabemos a importância desse jogo para o Vasco e faremos de tudo para voltar daqui com a classificação”, comentou, em entrevista publicada pelo site oficial do clube, Andrey, que deseja ser sempre utilizado, mas espera ver o colega com o qual disputa espaço também obtendo sucesso no gramado.

“O professor Abel sabe as carências do time, o que a nossa equipe precisa, mas irei dar o meu melhor sempre que estiver em campo. Temos também o Bruno Gomes para essa função. Tenho certeza que ele tem esse mesmo pensamento, está aqui para ajudar, para fazer o melhor. Quem sabe a gente não pode fazer uma dupla no futuro? Torço muito por ele”, ponderou o volante.

PUBLICIDADE

Em São Januário, o Cruz-Maltino venceu por 1 a 0. Se colocar uma bola para dentro da rede no duelo desta semana, o time de Abel Braga poderá encurtar o caminho pela permanência na competição, já que os gols na condição de visitante valem como critérios de desempate.

Veja também:

Atualmente na Tupi, Dé Aranha revela quase ida à televisão e sentimento em reta final na Globo: “Não estava mais feliz”

Roberto Carlos, Balotelli e mais: relembre 5 vezes em que jogadores saíram de campo após insultos racistas

PUBLICIDADE

Campello atualiza situação da negociação do Vasco com Dedé: “Deu uma esfriada”