Home Mídia Esportiva Atualmente na Tupi, Dé Aranha revela quase ida à televisão e sentimento em reta final na Globo: “Não estava mais feliz”

Atualmente na Tupi, Dé Aranha revela quase ida à televisão e sentimento em reta final na Globo: “Não estava mais feliz”

Ex-jogador, comentarista diz ter recebido proposta para atuar em São Paulo, mas que vai “trabalhar menos” no Rio de Janeiro

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.
PUBLICIDADE

Dé Aranha já estreou na Super Rádio Tupi. Em entrevista ao Lance!, ele disse estar “feliz novamente”, após um desconforto na reta final de sua passagem pela Globo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Quando eu saí da Rádio Globo, eu já tinha as coisas combinadas, algumas propostas. Não estava mais feliz na Rádio Globo, as mudanças foram muito bruscas. A Rádio que era referência no esporte passou a ser praticamente musical, e eu estava incomodado”, comentou.

O ex-jogador de Bangu, Vasco, America-RJ e Botafogo, entre outros clubes, revelou que recebeu a oportunidade de migrar para a TV. No entanto, preferiu permanecer no rádio por uma questão de localização.

PUBLICIDADE

“Eu tinha a perspectiva de televisão, mas a melhor proposta foi para São Paulo. Não vou para São Paulo. Vou ficar no Rio. Muito melhor. Farei menos coisas. Vou trabalhar menos”, afirmou o comentarista de 71 anos.


Veja também:

Hulk dá anel de compromisso e posta foto com nova namorada e sobrinha da ex-companheira

PUBLICIDADE

Chelsicha, tiozão do churrasco, Silvio Luiz e mais: 5 motivos para ter saudade do Rockgol