Home Extracampo Hulk dá anel de compromisso e posta foto com nova namorada e sobrinha da ex-companheira

Hulk dá anel de compromisso e posta foto com nova namorada e sobrinha da ex-companheira

No Dia de São Valentim, atacante brasileiro se declara a Camila Ângelo, com quem oficializou relacionamento no fim do ano passado

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (14), vários países celebram o Dia de São Valentim, data semelhante ao Dia dos Namorados, que no Brasil se comemora em 12 de junho. Atacante da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014, Hulk usou as redes sociais para exibir os presentes que entregou à sua nova namorada e se declarar à companheira. Camila Ângelo recebeu uma pulseira e um anel de compromisso.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Happy Valentine’s Day, meu amor. Que Deus esteja sempre presente na nossa vida, no nosso lar, sendo sempre nosso alicerce!”, escreveu o jogador do Shanghai SIPG.

Às vésperas do Natal, Hulk formalizou o relacionamento que começou em outubro com a sobrinha de sua então esposa Iran Ângelo. O casal esteve junto por 12 anos.

PUBLICIDADE

Veja também:

Chelsicha, tiozão do churrasco, Silvio Luiz e mais: 5 motivos para ter saudade do Rockgol

Saudoso em relação ao contato com o público, Hamilton faz revelações sobre preparação para nova temporada: “Outro nível”

PUBLICIDADE