Home Automobilismo Saudoso em relação ao contato com o público, Hamilton faz revelações sobre preparação para nova temporada: “Outro nível”

Saudoso em relação ao contato com o público, Hamilton faz revelações sobre preparação para nova temporada: “Outro nível”

Hexacampeão diz que retorna às atividades com menos peso do que apresentava no início de 2019 e mira a melhor forma possível

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.
PUBLICIDADE

As férias de Lewis Hamilton acabaram. Além das corridas, uma das coisas que o britânico mais sente saudade em sua rotina na Fórmula 1 é a interação com os fãs. Em vídeo divulgado pela Mercedes no Instagram, ele mandou alguns recados para o público que o acompanha.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Esse é meu primeiro dia de volta a Brackley. Estive bem ativo nas redes sociais, mas realmente sinto falta de todos vocês. O engajamento, vê-los nos fins de semana de corrida. Onde quer que estejam, espero que 2020 tenha começado bem pra vocês. Sei que vocês estão doidos pelo hepta, mas acho que devemos dar um passo de cada vez”, disse o piloto da Mercedes, que garante estar ainda mais preparado para a temporada 2020.

“Neste ano, o meu treino tem sido muito diferente. O sentimento que tenho, fisicamente e mentalmente, está em outro nível na comparação com o ano passado, isso é realmente positivo”, comentou.

PUBLICIDADE

Hamilton considera vivenciar “um dos melhores invernos” no que diz respeito aos treinos. Ele destacou também a boa forma, porém espera ficar mais próximo da perfeição.

“No ano passado, eu cheguei aos testes com muito líquido acumulado e pesando cerca de 78 kg. Esse ano, estou com um peso melhor, 73 kg. Ainda tenho mais gordura para queimar e mais músculo para ganhar”, contou o hexacampeão da categoria.

O campeonato mundial começa em 15 de março. Como tradicionalmente acontece, será aberto com o Grande Prêmio da Austrália.

Veja também:

PUBLICIDADE

Chelsicha, tiozão do churrasco, Silvio Luiz e mais: 5 motivos para ter saudade do Rockgol

Com roxo no lugar do vermelho, Hamilton revela novo layout de capacete para 2020