Home Vôlei Osasco recebe o Flamengo tentando espantar a crise, já as cariocas querem sair da zona de rebaixamento da Superliga

Osasco recebe o Flamengo tentando espantar a crise, já as cariocas querem sair da zona de rebaixamento da Superliga

Sem vencer há três jogos, o Osasco busca se reabilitar na Superliga feminina nesta quinta-feira (20), contra o Flamengo, contando com a magia do Liberatti, palco de muitos momentos especiais vividos pelo clube paulista

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

A bola sobe para Osasco x Flamengo a partir das 20h, pelo horário de Brasília-DF, desta quinta (20), com transmissão exclusiva do Canal Vôlei Brasil. Para assistir ao jogo, basta assinar o pay per view da CBV. Utilize o código “Osasco10” ou “Flamengo10” e garanta 10% de desconto na sua assinatura, além de ajudar o seu time do coração financeiramente.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram!

Ambos possuem objetivos parecidos no duelo, porém vivem momentos opostos na competição. Precisando sair com a vitória para retomar o quarto lugar na tabela, a equipe de Luizomar de Moura quer esquecer os últimos resultados diante de rivais diretos, além de ter de superar o fator extra quadra, uma vez que alguns torcedores estão impacientes com o retrospecto.

Por sua vez, o Rubro-Negro vem de quatro partidas disputadas até o tie-break, tendo conquistado dois pontos importantes diante dos favoritos Sesc Rio e Sesi Bauru, além de ter triunfado contra o Pinheiros.

PUBLICIDADE

E se as osasquenses querem retomar o antigo posto na tabela, as cariocas querem sair da zona de rebaixamento. Para isso, as comandadas de Alexandre Ferrante precisam somar pelo menos um pontos nessa noite (20), e torcer para um tropeço do Valinhos contra o Sesi Bauru.

Jogadoras de Osasco e Flamengo analisam o confronto de logo mais pela Superliga feminina e almejam a vitória

Bia e Nandyala, centrais de Osasco e Flamengo, respectivamente, contaram como almejam ver as suas equipes dentro de quadra mais tarde. A rubro negra afirmou que as visitantes buscam surpreender e tentar levar a partida mais um vez ao quinto set.

“Para a partida contra o Osasco será necessário mantermos a persistência que trazemos todos os dias em busca de melhores resultados. Por mais que ainda não tenhamos conseguido atingir uma regularidade, nós sabemos do que somos capazes de apresentar e é com esse pensamento positivo que devemos entrar em quadra, performar e acreditar até o final que esse próximo jogo pode ter um resultado diferente do que acabamos atingindo contra o próprio Osasco no primeiro turno”, comentou a atacante.

Já Bia, pensa em corrigir os erros que levaram aos maus resultados dos últimos jogos e quer voltar a vencer para chegar bem aos playoffs.

PUBLICIDADE

“Trabalhamos duro e estudamos o time do Flamengo para entrar em quadra com tudo, evitando erros bobos, buscando volume de jogo e fazer o ataque funcionar com mais efetividade”, explica a central da seleção brasileira.

LEIA MAIS

Thaísa se destaca nas estatísticas da Superliga e lidera Minas antes dos playoffs