Home Futebol Oscar 2020: 6 jogadores que seriam excelentes atores

Oscar 2020: 6 jogadores que seriam excelentes atores

Oscar 2020 é neste domingo e vários jogadores poderiam entrar em um novo trabalho para concorrerem ao prêmio

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Será que algum jogador de futebol conseguiria se arriscar na vida de ator e, algum dia, chegar a concorrer a um Oscar? Inspirado na premiação, o Torcedores.com brincou e apresenta seis jogadores que poderiam ser bons atores.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Neymar
O craque brasileiro adora o mundo das celebridades e já chegou a fazer participação em uma novela da Rede Globo e em uma série do Netflix. Neymar não teria muitos problemas em se apresentar para as câmeras e para atuar em produções cinematográficas ou televisivas.

Cristiano Ronaldo
O português é mais um que teria pouco problemas em exibições para as câmeras, já que ficou taxado por um bom período por suas olhadas nos telões. Vaidoso, Cristiano adoraria se ver belo e esbelto em produções, não?

PUBLICIDADE

Diego Ribas
O camisa 10 do Flamengo é um dos jogadores mais elogiados quando o assunto é media training, ou seja, seu porte em frente à câmera e suas entrevistas lúcidas. Diego também já foi muito elogiado por ser um dos galãs do futebol.

Felipe Melo
O estilo “pitbull” de Felipe Melo já o ajudou a protagonizar uma propaganda de uma marca de apostas esportivas e o rendeu idolatria por onde passou. Porém, para muitos, essa é apenas uma das facetas do volante, que para muitos é um personagem. Será?

Egídio
O lateral do Fluminense entraria o campo dos humoristas. Um dos jogadores mais engraçados e “boa praça” do futebol brasileiro, Egídio já protagonizou uma série de virais na internet.

Rodinei
Outro que entra no mesmo bolo de Egídio. Mesmo criticado no Flamengo, seu ex-clube, tinha um dos perfis mais seguidos do elenco campeão brasileiro e da Libertadores. Também poderia render em frente às câmeras.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Chris? Veja 7 jogadores que “todo mundo odeia”