Home Futebol Oscar fala em prazo de retorno ao futebol europeu e revela clube que gostaria de voltar a defender: “Tem que pensar no Inter”

Oscar fala em prazo de retorno ao futebol europeu e revela clube que gostaria de voltar a defender: “Tem que pensar no Inter”

Meia de 28 anos defende o Shanghai SIPG, da China

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

O meia brasileiro Oscar concedeu entrevista com exclusividade à TV Globo e falou sobre seu futuro, sonhos e momentos da carreira. Desde 2017 no futebol chinês, Oscar ainda pretende retornar ao futebol europeu e revelou que deve atuar por mais dois, três anos na China.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Quero voltar para a Europa. Brasil acho mais difícil. Tenho mais chance de voltar para a Europa. Em dois três anos, o desejo é voltar para a Europa”, disse o meia.

Hoje com 28 anos, Oscar enxerga como difícil retornar ao futebol brasileiro, mas com passagens por Internacional e São Paulo, o jogador não escondeu qual camisa gostaria de voltar a defender.

PUBLICIDADE

“Não tem como. Para voltar, tem que pensar no Inter. Fomos muito felizes lá, torcida gosto muito de mim”, respondeu Oscar.

Perguntado sobre qual equipe gostaria de ter defendido, o jogador não pensou duas vezes e respondeu que gostaria de ter atuado pelo Real Madrid.

Mesmo tendo escolhido o Real como equipe que gostaria de ter jogado, a resposta foi diferente quando o tema do questionamento foi sobre o jogador que Oscar escolheria para jogar ao seu lado, o brasileiro optou por Messi.

Leia mais

PUBLICIDADE

Sérgio Ramos lamenta derrota e critica postura da arbitragem: “Perguntei ao árbitro se tinha algum problema comigo”

Daniel Alves vive fase artilheira no São Paulo e está próximo de recorde na carreira

PUBLICIDADE

Ex-Flamengo, Erik Flores se tornou volante e sonha em brilhar pelo Boavista na final da Taça Guanabara