Palmeiras sofre goleada, Inter faz seis e São Paulo vence a primeira; veja os resultados deste domingo (16) no Brasileirão Feminino

Seis partidas movimentaram a terceira rodada do Brasileirão Feminino neste domingo (16) com equipes como Inter, São Paulo, Grêmio, Flamengo e Palmeiras em campo

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Gurias Coloradas

O domingo (16) foi marcado pela abertura da terceira rodada do Brasileirão Feminino. Seis jogos agitaram o dia da competição e mais um invicto conheceu sua primeira derrota no campeonato. Confira os resultados dos duelos que abriram a terceira rodada:

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Flamengo 1 x 3 São Paulo

Após a derrota para o Cruzeiro e o empate diante do Inter, o São Paulo finalmente conheceu sua primeira vitória no Brasileirão Feminino. Com gols de Glaucia e Jaqueline (duas vezes) marcaram no triunfo do Tricolor por 3 a 1 diante do Flamengo, que descontou com Renata.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Avaí/Kindermann 1 x 0 Grêmio

Um dos únicos cinco times que iniciaram a rodada com 100% de aproveitamento, o Grêmio conheceu sua primeira derrota neste domingo (16). O gol de Julia, aos 34 minutos do segundo tempo decretou a vitória do Avaí/Kindermann por 1 a 0 em casa. A equipe catarinense subiu para a segunda colocação com seis pontos.

Palmeiras 1 x 4 Ferroviária

Em um dos confrontos mais esperados desta terceira rodada, o Palmeiras foi surpreendido pela Ferroviária em casa. As atuais campeãs do Brasileirão Feminino venceram por 4 a 1 e seguem com 100% de aproveitamento na competição. O destaque da partida foi Patrícia Sochor, que anotou dois gols, um deles por cobertura, de fora da área. Com o resultado, o time de Araraquara assumiu a liderança, enquanto o Verdão acumulou sua segunda derrota em três jogos.

Ponte Preta 1 x 6 Internacional

Depois de buscar o empate fora de casa contra o São Paulo no meio da semana, o Internacional atropelou a Ponte Preta, também longe de seus domínios no jogo que fechou o domingo (16) no Brasileirão Feminino. Queila e Jheniffer (duas vezes cada uma), Ju e Leide anotaram os tentos das Gurias Coloradas, que seguem invictas na competição.

Outros resultados da rodada:

Vitória 0 x 1 Minas Icesp

Iranduba 1 x 3 São José

Dois jogos fecham a terceira rodada do Brasileirão Feminino nesta segunda-feira (17). O Santos recebe o Cruzeiro na Vila Belmiro às 19h (de Brasília) em duelo de duas equipes 100% na competição. Já o Corinthians encara o Audax, às 20h30 (de Brasília), no Parque São Jorge.

 LEIA MAIS:

Palmeiras é goleado em casa pela Ferroviária e conhece segunda derrota no Brasileirão Feminino