Home Torcedoras Mercado da Bola: Palmeiras contrata atacante Bia Zaneratto

Mercado da Bola: Palmeiras contrata atacante Bia Zaneratto

Atacante da seleção brasileira chega para reforçar o elenco do Palmeiras em 2020

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Nesta quarta-feira (12), o Palmeiras confirmou a contratação da Bia Zaneratto. A atacante de 26 anos estava no Wuhan Xinjiyuan da China e firmou contrato de empréstimo até o dia 1º de junho de 2020.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no
Instagram

O anúncio foi feito através do Twitter oficial do Palmeiras.

PUBLICIDADE

“Será uma honra defender o Palmeiras. Além da tradição que tem o clube, o projeto do futebol feminino aqui não para de crescer. Chego para somar em um elenco muito talentoso e, apesar de ser um empréstimo curto, sei do tamanho da responsabilidade que é vestir essa camisa. Farei o melhor para estar à altura e trazer alegrias para a torcida palmeirense”, afirmou a nova jogadora do Verdão.

PUBLICIDADE

Bia é aa nona contratação do Palmeiras para a temporada de 2020. Além dela o Verdão trouxe também a goleira Karen, a zagueira Agustina, a polivalente Rosana, as meio-campistas Angelina, Ary Borges e Stefany e as atacantes Ottilia e Monica.

Bia se junta ao elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A1, que teve início no domingo (09). A atleta será apresentada nesta quinta-feira (13), às 16h, na Academia de Futebol I, na Barra Funda, em São Paulo.

Carreira de Bia Zaneratto

Natural de Araraquara (SP), a jogadora de 26 anos já teve passagens por Ferroviária, Santos, Bangu, Vitória das Tabocas, Incheon Hyundai Steel Red Angels (Coreia do Sul) e Corinthians.

No clube coreano, a atleta fez história e ganhou o apelido de Imperatriz, em referência à facilidade para balançar as redes – no passado, foram 16 gols em 22 partidas. Além disso, ela se firmou como peça importante na Seleção Brasileira, sendo convocada para as últimas três edições do Mundial (2011, 2015 e 2019).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Vitória x Palmeiras: assista aos gols do primeiro triunfo do alviverde no Brasileirão Feminino

Reforço na base e mais: as notícias do Palmeiras desta quarta (12)

Recebido por Felipe Melo no Palmeiras, Viña minimiza “tapa na cara de uruguaio”